Aleksander Grøndal revela informação sobre os cavalos em Battlefield 1


Durante a E3 o produtor senior da DICE, Aleksander Grøndal revelou mais informações sobre os cavalos em Battlefield 1.

"Eles estarão disponíveis tanto na campanha quando no modo multiplayer do jogo." Disse Grøndal durante uma entrevista ao vivo no Twitch. "Os cavalos irão trazer uma nova dinâmica e novos elementos que nunca tivemos em nenhum Battlefield anteriormente."

Mas será que isso é uma boa notícia? Battlefield é um jogo de guerra, e ter aninais nele significa que eles poderão ser mortos, isso causa muita polêmica, muitos outros jogos já sofreram na mão da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). Até mesmo Pokémon já foi atacado por essa organização, ela afirma que mesmo num mundo virtual, os pokémons são maltratados, a maneira em que eles são colocados nas pokébolas é semelhante a acorrentar um animal em uma jaula de circo.

Até o momento não temos mais informações sobre se os cavalos realmente poderão morrer ou em quais modos de jogo eles estarão disponíveis. Mas esperamos que as organizações entendam que isso é apenas um jogo, e que nenhum cavalo de verdade foi machucado ou morto durante aquela partida.

Notícia Anterior Próxima Notícia