Inscrições Abertas: Torneio de Battlefield 4 para PS3



A equipe Battlefield Brasil sempre na frente de todas as informações do competitivo, está trazendo mais uma novidade para vocês. A E-Wars Torneios Brasil está preparando para a próxima semana, o 2º torneio de Battlefield 4 para Playstation 3. 

O primeiro foi organizado no final de 2015, contou com a participação de 16 clãs e teve como equipe vencedora o Burger Kingers. Neste 1º evento, além de todas as partidas terem sido narradas e transmitidas pela organização, ainda houve a premiação de R$ 100,00 em dinheiro para o primeiro colocado. Dá para acreditar? 

O sucesso foi tão grande que a E-Wars precisou preparar mais torneios para este ano, pois a comunidade estava "exigindo" um novo evento da organização. E atendendo aos pedidos, eles estarão apresentando o torneio de Battlefield 4 para PS3 em 16 de Abril de 2016 e dessa vez, premiando os 3 primeiros colocados em dinheiro. 

Para fazer a inscrição, basta acessar o site www.ews-torneios.com até o dia 13 de abril.

O modo de jogo será Domination, x5 e as regras também estão disponíveis no site. A transmissão do campeonato acontecerá no canal do Twitch (www.twitch.tv/ewarstorneiosbrasil) e contará com a narração do Chaka, atual narrador da organização. E tem mais!!! Ficamos sabendo em primeira mão que a E-Wars também fará sorteios durante as transmissões.

E não para por aí, além do Battlefield 4 para Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3, a E-Wars também estará trazendo torneios de Battlhefield Hardline para Xbox One e PS4.

Se você quiser mais informações sobre os próximos torneios da E-Wars e tudo que acontece no cenário competitivo, deixe seu comentário e continue nos acompanhando aqui e em nossas redes sociais.

Notícia Anterior Próxima Notícia