Confira trailer cinemático dos novos mapas de Battlefield Hardline: Betrayal



Aviões derrubados em Thin Ice, celas abandonadas na ilha de Alcatraz, lápides ruindo em Cemetery e becos sujos de Chinatown... Esse vídeo mostra uma prévia de cada um dos quatro novos mapas que veremos mês que vem na DLC Betrayal de Battlefield Hardline.

Ansioso? Abaixo você também pode acompanhar uma pequena descrição deles.
[full_width]

Alcatraz


A infraestrutura decadente de uma das prisões mais notórias do país serve de campo de batalha para policias impedirem um plano de roubo de artefatos históricos. Dos vestiários até o farol e passando pelas celas, tenha certeza de que direção seu inimigo vem.

Thin Ice


Aqueça-se no intenso fogo de um acidente aéreo nas florestas geladas de Serra Nevada. Os solitários que vivem nas cabanas na fronteira não ficarão felizes de ver uma operação de cumprimento da lei de larga escala na zona rural deles. Esse mapa enorme e próprio para veículos, oferece diversas oportunidades para observar longas distâncias, então olhe por onde anda e fique fora da linha de fogo.

Cemetery


O que seria mais adequado para tanta carnificina do que os mausoléus cinzentos e as estátuas entristecidas do cemitério de Nova Iorque? Lute no crematório e entre uma variedade de tumbas e monumentos, incluindo uma estátua de anjo que pode deixar a coisa feia. Mas não esqueça de trazer uma pá, uma das quatro armas novas de combate corpo a corpo disponíveis na atualização.

Chinatown


As ruas sujas da Chinatown de Nova Iorque são o palco de um enorme grupo criminoso e quando os policiais chegarem, será cada criminoso por si. Os becos estreitos oferecem lugares preciosos para se esconder, mas ladrões mais ousados podem encontrar outros caminhos. Junte todo o dinheiro e os bens que você encontrar e fuja, ou então junte um grupo e lute para controlar o centro da vizinhança.

Lembrando que Battlefield Hardline: Betrayal ou Traição (aqui no Brasil) estará disponível para membros Premium em março de 2016. Enquanto isso inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter mantendo-se atualizado de tudo o que acontece na série Battlefield.

Notícia Anterior Próxima Notícia