Os títulos mais desejados pelos fãs para o próximo Battlefield

Os títulos mais desejados pelos fãs para o próximo Battlefield

O ano de 2016 chegou, e com ele a nossa expectativa de um novo título para a série Battlefield.

Sabemos que um novo título para a franquia será liberado no final deste ano, mas ainda não sabemos os detalhes deste título, se ele será baseado em uma guerra moderna, antiga ou futurista.

Aproveitando este clima de expectativa para um novo título da série, decidimos reunir os títulos mais esperados pelos fãs da série e explicar brevemente o motivo para a escolha deles.


Battlefield Bad Company 3

Existem inúmeros motivos que nos fazem desejar um Bad Company 3. Bad Company (1 e principalmente o 2) foi e ainda é um dos títulos mais queridos pelos fãs da série, por trazer uma guerra moderna relativamente simples e muito, muito divertida.

A campanha de ambos (1 e 2) são fantásticas, sendo a campanha do Bad Company 2 considerada como a melhor de toda a série Battlefield.

A sua maior marca foi o sistema de destruição intenso nos mapas do jogo, proporcionando uma maior imersão nas batalhas.

Um novo Bad Company, poderia trazer inovação e manter essa essência que o fez um título de sucesso, que certamente agradaria muito os fãs.


Battlefield 2143

Um novo título futurista? Por que não?! Por mais que nos tempos atuais o que mais vemos são títulos FPS futuristas, um novo Battlefield futurista poderia ser interessante.

Levando-se em conta que, o já antigo, Battlefield 2142 conquistou vários fãs em sua época, talvez uma continuação desse estilo poderia resgatar esses fãs e trazer novos fãs para a série.

A guerra envolvendo soldados do futuro e robôs gigantes, como ocorre em Battlefield 2142, poderia tomar grandes proporções em um novo título com a tecnologia que temos hoje.


Battlefield Vietnam 2

Os fãs de guerra antiga, em específico a guerra do Vietnam, clamam por mais um título com essa temática.

O saudoso Battlefield Vietnam, lançado em 2004, trouxe uma imersão enorme para os jogadores na época. Com suas batalhas em diversos mapas que recriam com originalidade a geografia e clima da guerra no Vietnam, muitos jogadores foram "fisgados" e envolvidos em batalhas épicas de até 64 jogadores.

Um novo título Battlefield baseado na guerra do Vietnam seria épico. O mais recente foi o DLC lançado para Bad Company 2, que foi excelente, mas um novo título completo seria realmente interessante e com certeza agradaria muitos fãs da série.


Battlefield 1944

Depois do Battlefield 1942 e 1943, um novo Battlefield 1944 seria uma ótima ideia. Essa temática realmente está em falta no cenário de jogos FPS de hoje. Já passou da hora de grandes desenvolvedoras como a DICE produzirem um novo título com essa temática.

O passado de sucesso dos jogos Battlefield baseados em guerras antigas, podem garantir que um Battlefield 1944 agradaria muitos fãs e também atrairia novos fãs para a série, tendo em vista a falta de jogos desse tipo hoje em dia.

Notícia Anterior Próxima Notícia