Battlefield Hardline - Ficha Criminal de Janeiro

Battlefield Hardline - Ficha Criminal de Janeiro

Qual é a sua resolução de ano novo para 2016? Por acaso seria "jogar mais Battlefield™ Hardline"? Temos ótimas notícias: vamos resolver isso pra você. Battlefield Hardline: Fuga* será lançado este mês, e ele vai deixar o Battlefield ainda mais intenso. Ele trará novas Missões de Comunidade além das que farão parte dos eventos semanais.

Os Dias

Janeiro
Lançamento de Battlefield Hardline: Getaway
O seu carro de fuga está esperando lá fora, com o motor ligado, pronto para acelerar – Battlefield Hardline: Getaway será lançado este mês. Fique pronto para mandar nas ruas em quatro mapas diferentes, além de um modo novo, e colocar as suas mãos em novas armas, veículos, patches e mais.

Atualização do jogo base de Battlefield Hardline
No mesmo dia do lançamento de Getaway para membros Premium, haverá uma atualização do jogo base para todos os jogadores de Battlefield Hardline com novas armas, recursos e correções.

Todo Sábado
#SaturdayNightHardline
Todo sábado é #SaturdayNightHardline, sendo o melhor dia para entrar online em Battlefield Hardline e jogar contra os moderadores do Battlelog, membros do QG de Respostas e membros do time de comunidade do Battlefield. Vamos usar o Twitter para informar os detalhes de servidor todos os sábados, então fique de olho em www.twitter.com/battlefield

05 de janeiro
Membros Premium: Pacote de Batalha Ouro
Membros Premium receberão o Pacote de Batalha Ouro mensal dia 5 de janeiro. É pra começar o ano com o pé direito.

12 de janeiro
Membros Premium: Pacote de Batalha Premium
Membros Premium irão receber seu Pacote de Batalha Premium mensal.

12 a 18 de janeiro
Missão da Comunidade: 50 eliminações com M110K5
Vá para as ruas em qualquer modo multijogador e mapa e faça 50 eliminações com M110K5 para ganhar $200.000 em dinheiro de jogo. Esta missão estará ativa entre as 14h de 12 de janeiro e as 14h de 18 de janeiro de 2016, horário de Brasília.

19 de janeiro
Membros Premium: Conjunto de Formato Premium
Membros Premium de Battlefield Hardline recebem um Pacote de Batalha Premium com novos e exclusivos formatos de emblemas.

21 a 24 de janeiro
Missão da Comunidade Perito: 93 eliminações RO933
Vá para as ruas em qualquer modo multijogador e mapa consiga 93 eliminações com a RO933 para ganhar um Pacote de Batalha Ouro. Esta missão estará ativa entre as 14h de 21 de janeiro e as 14h de 24 de janeiro de 2016, horário de Brasília.

28 de janeiro a 1º de fevereiro
Membros Premium: EXP em dobro
Anota essa: das 14h de 28 de janeiro até 14h de 1º de fevereiro, membros Premium terão mais poder com EXP em dobro recebido em todas as partidas jogadas em servidores de Ranking ou Oficiais.

Fonte: Battlefield.com/hardline

Notícia Anterior Próxima Notícia