Veículo Antiaéreo: A chave para a vitória no Battlefield 4

Veículo Antiaéreo: A chave para a vitória no Battlefield 4

Battlefield 4 é um jogo que fornece muitas opções para o jogador, agrandando assim, os mais diversos tipos de jogadores. Uma dessas opções, é a opção do jogador focar na batalha contra veículos aéreos, mas não no ar, e sim em solo. O veículo antiaéreo permite isso aos jogadores, que pode fazer a diferença em uma partida.

Um time que não possui um bom jogador com veículo antiaéreo pode sofrer muito em uma partida, principalmente em mapas grandes e abertos, pois se o time inimigo tiver jogadores bons ou razoáveis em caças e helicópteros, um massacre vindo do "céu" poderá se instalar.

Tanks se tornam alvos fáceis de caças e helicópteros, bem como a infantaria, que acaba sendo esmagada pelos helicópteros. Com isso, o time para, sofrendo drásticas baixas vindas de cima e criando espaço para a tropa inimiga em solo avançar e finalizar o massacre.

É claro, um veículo antiaéreo sozinho não ganhará uma partida. O time todo deverá ser dedicado em suas funções específicas, para que possam se somar e fazer a diferença. Mas nosso foco aqui é o veículo antiaéreo, que contribuí com uma grande parte do sucesso da equipe e que pode sim ser considerado a chave para a vitória em um time equilibrado.

Muitos podem falar que o veículo antiaéreo é um veículo de "noob" ou "apelão", mas uma coisa é certa, ele está no jogo para ser usado. E para que você se torne um carrasco dos veículos aéreos e em algumas situações até mesmo da infantaria, você precisa ter alguns conhecimentos básicos, como o melhor armamento primário e secundário, saber se posicionar, entre outras coisas...

Abaixo você pode conferir um vídeo com dicas importantes para o veículo antiaéreo no BF4.



Se gostou desse vídeo, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber os melhores conteúdos sobre a série Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia