DICE divulga nova lista dos ganhadores da Dog Tag 'Amigos da DICE'

DICE divulga nova lista dos ganhadores da Dog Tag 'Amigos da DICE'

Após três meses desde a última lista, a DICE divulgou os novos ganhadores da Dog Tag "Amigos da DICE".

Essa Dog Tag especial é distribuída regularmente pela DICE para os membros mais ativos na comunidade Battlefield, por tanto, não se preocupe se você não está na lista dos atuais ganhadores, novas Dog Tags serão distribuídas futuramente. Mas lembre-se, para ganhar essa Dog Tag você precisa, como o próprio nome diz, ser um amigo da DICE, ajudando em todas a coisas que poderão melhorar o jogo e a comunidade, como por exemplo relatando bugs, contribuindo com a organização da comunidade no Battlelog e sendo muito ativo no CTE (isso conta muito).

Confira abaixo a lista com os ganhadores da Dog Tag e suas funções na comunidade Battlefield:

xFACTORlGaming - O mais ativo broadcaster na comunidade de BF4 e realmente um bom jogador de Battlefield. Ele esteve com o jogo desde o primeiro dia e ainda faz muitas lives de BF4 em seu Twitch várias vezes por semana. xFACTORlGaming continua a fornecer feedback para auxiliar no desenvolvimento do jogo.

Ernesto0612 - Seu compromisso com a comunidade espanhola de Battlefield é difícil de bater. Você pode encontrá-lo ajudando a comunidade com as questões técnicas em BF3, BF4 e Hardline, traduzindo notícias e publicando-as nos fóruns quando não estamos disponíveis e envolve os jogadores para que eles se sintam bem-vindos nos fóruns o tempo todo.

im_Demplayzzz - Um usuário da Alemanha muito amigável que mostra o seu apoio à comunidade, ajudando os usuários com seus problemas técnicos na seção alemã do Battlelog. Qualquer coisa relacionada à série Battlefield é do seu conhecimento.

grandpied - Moderador do Battlelog francês e herói em AHQ. Amigável e solidário.

Avarik - Seu apoio contínuo para a comunidade Battlefield em geral. Ex-moderador e responsável pelo suporte em Battlefield Heroes e agora atual moderador do Battlelog. Jogador dedicado à comunidade Battlefield.

Zorlacc - Zorlacc forneceu uma ajuda incrível para seus companheiros Battlefielders, dando apoio no AHQ.

LHC_UneFrite - Um membro sólido da comunidade francesa, LHC tem sido instrumental em organizar uma série de eventos para a comunidade francesa (Community Wars / Battlefield Conquest League).

Uscemu - Moderador para a comunidade francesa, e grande fã da franquia. Promove o crescimento dentro da Comunidade francesa por interações positivas.

demoniak-kharn - Moderador da comunidade francesa e com influência positiva sobre a comunidade.

Piticuuu - Graças a todo o trabalho duro de nosso camarada romeno nos ajudando não só no envio de nossos jogos com testes internos antes de um patch, mas também com todos os esforços no CTE. A dedicação é muito apreciada.

PrajitoruDinOz - Graças a todo o trabalho duro de nosso camarada romeno nos ajudando não só no envio de nossos jogos com testes internos antes de um patch, mas também com todos os esforços no CTE. A dedicação é muito apreciada.

199Travis199 - Inúmeras indicações a respeito de sua utilidade, e um sólido jogador da equipe.

YOS123 - Por seu apoio contínuo ao redor dos fóruns, não só com as questões técnicas que os jogadores passam, mas também com qualquer coisa relacionada ao Battlefield. Pessoa amigável e positiva da Finlândia.

PonyLionHD - Um cara realmente incrível, positivo que cria vídeos divertidos de Battlefield.

Le_Spectre_001 - Membro muito útil no lado do Xbox e no CTE. Ama enviar feedback e reportar bugs para melhorar o jogo.

Ben8D8over - Executa vários servidores no PS4 "Forumfielders", tem noites de jogos, leva  o feedback da comunidade sobre as configurações do servidor, promove o fair play e diversão.

VicenteProD - Grande criador de conteúdo, gamer positivo / amigável. Gera vídeos incríveis e screenshots.

whitepointer12 - Promove competições, jogos internacionais, noites do clã. Muito concentrado na comunidade, trabalhando para garantir um ótimo lugar para os jogadores jogarem.

Turk_SeSo - Moderador da comunidade alemã do Battlelog, muito ativo desde o início, e mostra sua dedicação para o jogo e para a comunidade em uma base diária.

Lvivman - Ajuda com respostas na HQ e influência positivamente a comunidade Russa.

EA_Alexander - Coordenador da comunidade e respostas da HQ. Trabalha para ajudar a manter a comunidade russa informada e atualizada.

LonoB - Um dos membros líderes da DRMB - Don't Revive Me Bro Podcast. Gamer apaixonado e fã de Battlefield, Lono é um dos nossos membros da comunidade do núcleo de títulos anteriores.

Redd_Dragons - Um dos membros líderes da DRMB - Don't Revive Me Bro Podcast. Gamer apaixonado e fã de Battlefield, Redd é um dos nossos membros da comunidade do núcleo de títulos anteriores.

DRMB_Punisher - Um dos membros líderes da DRMB - Don't Revive Me Bro Podcast. Gamer apaixonado e fã de Battlefield, "Pun" é um dos nossos membros da comunidade do núcleo de títulos anteriores.

S4tha - Ex-moderador do Battlelog que auxilia a equipe francesa com a criação de conteúdo - trailers e vídeos.

NubesLegend - Youtuber Francês- vídeos informativos, explica a mecânica do jogo, grande seguidor. Trabalha para tornar o jogo melhor.

SgtDangerCow - SgtDangerCow mostra sua lealdade e paixão para a comunidade, promovendo vários eventos de BF, incluindo brindes. Influência positiva para a comunidade.

GETsM4SHED - Veterano ativo de Battlefield e Youtuber com 100k+ de inscritos (https://www.youtube.com/user/mashed8DE). Recebeu várias votos da comunidade.

Peachy-yu - Moderadora do Battlelog na equipe alemã, sempre atenciosa e educada tentando ajudar sempre que pode.

BrainFooLong - Criador do melhor Plugin para o Battlelog que é utilizado por inúmeros jogadores e também moderadores e administradores do Battlelog.

Notícia Anterior Próxima Notícia