Os primeiros passos para se tornar um bom jogador no Battlefield 4 (Console)

Os primeiros passos para se tornar um bom jogador no Battlefield 4 (Console)

Há algum tempo, havíamos publicado um artigo semelhante, mas para os jogadores de PC. Agora chegou a vez de ajudar os iniciantes de Battlefield 4 no console.

Alguns conceitos são fundamentais para que você possa começar da forma correta, conseguindo resultados melhores ao longo de sua "carreira" no BF4.

Jogar no console pode ser uma experiência muito diferente de jogar no PC, por tanto, se você é um jogador que está migrando do PC para o console, verá que a sua curva de aprendizado será um pouco maior.

Os primeiros passos a serem dados para que você se torne um bom jogador de BF4 no console são semelhantes aos passos descritos para o PC, porém você terá que executá-los de forma diferente. É muito importante que você tenha consciência do que esteja fazendo, que saiba usar a forma de tiro ideal para cada distância e que saiba se posicionar adequadamente.

Veja também:
Pensando nisso, abaixo colocamos um vídeo onde você saberá detalhes desses passos básicos e que poderá lhe ajudar bastante. Confira o vídeo abaixo.



Se gostou desse vídeo, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber os melhores conteúdos sobre a série Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia