Guia de Sobrevivência Operation Outbreak


Sobreviver na selva do mapa Operation Outbreak (Operação Surto) exige um certo grau de conhecimento por parte do jogador. Com o lançamento recente do mapa para o BF4, a DICE resolveu dar uma forcinha para quem quer se dar bem na selva, publicando um Guia de Sobrevivência para o mapa Operation Outbreak. 

Abaixo, você confere algumas dicas importantes para que você possa surpreender o seu inimigo e garantir o sucesso da equipe na partida.



ABRACE O LABIRINTO DE OPORTUNIDADES
Operation Outbreak possui vários caminhos e esconderijos, muitos dos quais são completamente destrutíveis. O primeiro passo para se ter sucesso é tomar conhecimento desses locais, principalmente pelo fato de que o ambiente muda drasticamente durante a partida. Conhecimento do que é e do que não é destrutível, onde se esconder, e quais os atalhos ideais para o seu objetivo é essencial para o sucesso. Obter esse conhecimento irá ajudá-lo imensamente quando estiver lutando por três pontos centrais do mapa: A Vila de Pescadores, a Cidade Fantasma, e o Templo.

CONHEÇA A CIDADE FANTASMA
Na Cidade Fantasma, tudo, desde as cisternas de água até os carros, são destrutíveis. Com a maior parte da cobertura vulnerável em qualquer ponto, a melhor tática é manter-se em movimento, sempre. Nenhum lugar é verdadeiramente seguro, e existem vários ângulos para ser atacado em qualquer ponto. No helicóptero abatido para o posto médico, você pode encontrar uma única arma que poderá ajudá-lo a conquistar a bandeira da Cidade Fantasma mais facilmente.

USE O BATTLE PICKUP PARA SEGURAR O TEMPLO
O templo pode parecer fácil de defender, mas com todos os seus cantos e passagens escondidas, é difícil manter o domínio sobre este ponto - embora seja possível lutar no meio do templo com o Battle Pickup (rifle sniper) do local. Ao defender, certifique-se de cobrir os dois flancos laterais, uma vez que existem várias maneiras de se esgueirar-se para trás e surpreender os defensores. Além disso, pode-se usar helicópteros de transporte para fazer uma varredura de cima e limpar a área exposta!

USE A ENTRADA MENOS CONVENCIONAL PARA A VILA DE PESCADORES
A vila de pescadores é construída sobre estacas, e isso cria uma jogabilidade vertical que pode, às vezes, parecer caótico. Uma tática comum para conquistá-la é flanqueá-la na parte de trás e atacar a partir do ângulo menos esperado. Com todas as casas no deck superior sendo destrutíveis e com a pouca cobertura por coisas como frigoríficos, você ficará extremamente exposto - capture esta bandeira rapidamente e retire-se para o outro lado da estrada para uma defesa eficaz desta área.

SPAWN BEACONS AJUDAM A CAPTURAR A INSTALAÇÃO MÉDICA
A principal razão para o conflito é esta instalação médica e o vírus que está sendo desenvolvido aqui. Esta área é aberta, por tanto, a utilização de veículos para capturá-la é altamente recomendado. O uso de spawn beacons também é uma boa tática para tomar e manter esta bandeira, com o spawn dos EUA por perto.

OLHE PARA FORA DO VEÍCULO NA ÁREA DE PLANTAÇÃO
Existe uma área no mapa, em que há uma grande plantação de palma. Essa é uma área densamente fechada, onde os jogadores de infantaria podem encontrar cobertura em quase qualquer lugar. Chegar lá é um pouco mais complicado no entanto, e se você estiver do lado dos EUA, você vai querer usar veículos como o RHIB (Bot) ou o Helicóptero de Transporte. Isso, combinado com spawn beacons convenientemente localizados nos arredores da área, é uma tática viável para tomar e manter esta bandeira. Tal como acontece com a instalação médica, a proximidade com a área de spawn do exército Chinês significa que você precisará tomar cuidado com veículos inimigos e infantaria próximos daquele local.

PRATIQUE SEU 'JUNGLE STEALTH'
A densa selva do mapa dá a possibilidade de jogar furtivamente. Quando estiver sendo perseguido por um inimigo, parar abruptamente e se esconder em um arbusto pode enganar completamente o seu adversário. Definir armadilhas é fácil quando você sabe os caminhos mais comuns utilizados, ou seja, claymores, sensores de movimento e outras ferramentas são muito eficazes no meio da selva! Além disso, há rumores de um esconderijo de armas com uma arma stealth de ponta, em algum lugar próximo da Cidade Fantasma...

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia