Granada no BF4: Mais conhecimento, menos sorte

Granada no Battlefield 4: Mais conhecimento, menos sorte

Antes de começar o assunto deste artigo, vou deixar claro que a granada abordada é a M67 FRAG, a granada padrão dos jogos Battlefield e que com um conhecimento básico pode fazer um grande estrago.

Jogar ou lançar granadas e matar um inimigo no Battlefield 4 parece muito mais sorte do que habilidade, não é? Ou pelo menos 80% de sorte e 20% de habilidade... Bom, isso depende muito, se você é um jogador casual e joga uma granada "deduzindo" que o inimigo esteja em determinada posição e que terá chance de matá-lo, a sorte com certeza deverá estar ao seu lado. Mas, se você é um jogador que buscou alguns conhecimentos básicos sobre a granada em questão, casual ou não, certamente a regra dos 80% de sorte e 20% de habilidade não se aplica a você.

Então qual é esse conhecimento básico que devemos ter com a granada no Battlefield 4? É algo relativamente simples, mas que exige um pouco de treinamento (e boa memória também hehehe).

Em praticamente todos os mapas do Battlefield 4 existem pontos-chave para o lançamento de uma granada, que lhe garantirá a "eliminação consciente" do inimigo, ou seja, você jogará a granada sabendo onde o inimigo está e onde ela cairá exatamente. Essas jogadas são conhecidas como Pixel Nades.

Abaixo temos um vídeo publicado em nosso canal e produzido pelo nosso amigo Borges, que mostra esses pontos-chave no mapa Raiar do Sol do BF4.



Tenho certeza que depois de ver esse vídeo, você passará a olhar essa granada de uma forma muito diferente e certamente lhe renderá mais kill.

Se gostou desse vídeo, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber os melhores conteúdos sobre a série Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia