Equipe brasileira disputará ESL One de Battlefield 4 mais uma vez

Equipe brasileira disputará ESL One de Battlefield 4 mais uma vez

É evidente o crescimento das equipes brasileiras no setor competitivo de Battlefield 4 nos últimos tempos. Não é apenas uma, mas sim muitas com perfeito potencial de disputar um campeonato tão grande como a ESL One.

Recentemente tivemos uma partida eletrizante, que envolveu duas equipe brasileiras - a INTZ e a paiN Gaming. Para quem não sabe, a equipe INTZ é a antiga Dexterity.

A equipe INTZ levou a melhor, conseguindo sua classificação para a grande final ESL One, que ocorrerá em dezembro na Alemanha. INTZ, por tanto, estará representando o Brasil em mais um ESL One de Battlefield 4. A equipe atualmente é composta pelos jogadores: Rafael "Mav" Freitas, Wagner "Wag" Alfaro, Nino "Ninext" Pavolini, Julio "Julioakajulio" Giacomelli e André "Nesk" Oliveira.

É importante lembrar também das outras excelentes equipes brasileiras que lutaram, mas que infelizmente não conseguiram a tão sonhada vaga para a final, como a paiN Gaming, Uranus Gaming e a Limited Edition.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia