DICE planeja habilitar servidores de alto tickrate para o PS4 e XB1 em janeiro

DICE planeja habilitar servidores de alto tickrate em janeiro para o PS4 e XB1

Servidores de alto tickrate já estão em testes no Xbox One e Playstation 4 e em breve estarão habilitados oficialmente para o Battlefield 4 nestas plataformas. 

Para o PC isso já é uma realidade há algum tempo, mas ainda não existem muitos servidores com alto tickrate, pois o mesmo exige mais das empresas responsáveis pelo aluguel desses servidores e com isso passa a custar um pouco mais também.

Com a liberação do Holiday Patch, agora em dezembro, será incluído os dados para implementação dos servidores de alto tickrate nos consoles citados, mas a DICE só pretende habilitá-los oficialmente em Janeiro do ano que vem. O motivo disso, muito provavelmente, é para a realização de mais testes internos e evitar problemas referentes aos servidores.

Lembrando que no mesmo dia de liberação do Holiday Patch, o DLC Legacy Operations também será liberado, mas serão downloads separados. Legacy Operations será o terceiro DLC gratuito lançado para Battlefield 4 após o término do calendário Premium e estará disponível no PC, PS4 e XB1 em dezembro.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia