Entenda o porquê do gunner ser considerado o 'coração' do Tank no BF4

Entenda o porquê do gunner ser considerado o 'coração' do Tank no BF4

Muitos não consideram o gunner como uma "peça" importante em um tank, as vezes preferem até mesmo evitar jogar com um, mas um bom gunner pode fazer a total diferença no seu tank, e consequentemente, na sua equipe.

É claro, um gunner despreparado que não tenha os conhecimentos básicos para ajudar o condutor do tank, acaba atrapalhado e muito. Mas, em contrapartida, um bom gunner pode fazer com que o seu tank dure muito na partida ou até mesmo a partida toda... E isso acaba ajudando a sua equipe como um todo (desde que o condutor do tank também jogue pensando na equipe).
Talvez você possa estar pensando, "mas quem é que não sabe entrar em um tank e atuar como gunner?". Acredite, existem muuuitas pessoas que não sabem, que não possuem os mínimos conhecimentos para ser um gunner útil. Para ser um bom gunner, não basta apenas ficar atirando em tudo o que se movimenta só para tentar fazer kill "fácil" e melhorar o eu K/D. Um bom gunner deve estar ainda mais atento que o condutor do tank, deve ter uma visão de tudo que está ocorrendo ao redor do veículo, entre muitas outras coisas...

A explicação para o título do artigo pode ser bem simples: "Um bom gunner pode ser considerado o "coração" do Tank pelo simples fato de mantê-lo "vivo" em uma partida". Mas para isso, é necessário que se observe e aplique alguns conceitos básicos para gunner, que são citados neste artigo. É claro que um gunner sozinho não faz absolutamente nada, mas em conjunto com um bom condutor, pode se tornar uma arma poderosa para a equipe.

Abaixo temos um vídeo onde são dadas algumas dicas básicas para ser um bom gunner de tank, que com certeza lhe ajudará a melhorar o seu "relacionamento" com o condutor do veículo e que fará você ser muito mais útil para o tank e toda a sua equipe. Confira abaixo.


Se gostou dessas dicas, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber conteúdos com as melhores dicas no Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia