Battlefield 4 CTE apresenta mudança no recarregamento da C4 e da M67 FRAG

Battlefield 4 CTE apresenta mudança no recarregamento da C4 e da M67 FRAG

Na semana passada já havíamos revelado que a DICE planejava fazer alterações na jogabilidade da C4, e essa semana descobrimos mais uma alteração, a mudança no tempo de recarregamento.

Atualmente, em condições normais, o tempo para recarregamento total, ou seja, 3 explosivos é de cerca de 9 segundos. Mas se essa atualização do CTE for implantada, passará a ser de 24 segundos, praticamente 3 vezes o tempo atual.

Essas mudanças certamente deixarão alguns jogadores um pouco irritados, tendo em vista que muitos adoram jogar com a C4 como arma principal, mas também existe uma outra alteração que pode acabar compensando essa irritação: a redução no tempo de recarregamento da M67 FRAG.

Atualmente, também em condições normais, o tempo de recarregamento dela é de cerca de 26 segundos. Mas com a mudança feita no CTE ela passa para 8 segundos, ou até menos (em condições especiais).

Além dessas novidades ainda temos uma nova atualização na SMOKE. Como já havíamos revelado aqui, a DICE estava planejando fazer alterações na polêmica granada de fumaça, e com o feedback dos jogadores do CTE eles adequaram o tempo de dissipação da fumaça e também a visibilidade.

Quanto as mudanças marcantes realizadas no Battlefield 4 CTE dessa semana, nós temos:
  • Diminuição do tempo de recarregamento da M67 FRAG.
  • Aumento no tempo de recarregamento da C4.
  • Novas alterações relacionadas a visibilidade e densidade da SMOKE.
MAS LEMBRE-SE:
Como sempre citamos aqui, são mudanças que talvez nem apareçam no jogo base, tudo dependerá do feedback dos jogadores.

Para que você entenda melhor como ficou o jogo com essas mudanças, há um vídeo feito por mim (CaDuSiMs), onde mostro em detalhes como ficaram essas mudanças. Confira:



O que você achou dessas mudanças? Se isso for para o jogo base, será uma mudança positiva ou negativa? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Não deixe de se inscrever no meu canal (Youtube CaDuSiMs), onde estou constantemente mostrando as novidades vindas do CTE.

Notícia Anterior Próxima Notícia