Versão Beta de Star Wars Battlefront chegará dia 8 de outubro

Versão Beta de Star Wars Battlefront chegará dia 8 de outubro

Em mais uma publicação oficial no site do Star Wars da EA, muitos detalhes sobre a versão beta de Star Wars Battlefront foram dados, desde o conteúdo que estará presente até as perguntas mais frequentes da comunidade. Confira abaixo a publicação.

-- // --

A versão Beta de Star Wars Battlefront chegará dia 8 de outubro

Prepare-se para viajar para uma galáxia muito, muito distante! Estamos felizes em anunciar que a versão Beta de Star Wars™ Battlefront™ estará disponível para PlayStation®4, Xbox One e PC, pelo Origin, entre os dias 8 e 12 de outubro. A fase Beta de Star Wars Battlefront será um teste técnico que dará a rebeldes e imperiais uma pequena prova de todas as batalhas incríveis que eles poderão viver no universo de Star Wars™, quando a versão completa do jogo for lançada, no dia 17 de novembro.

A Beta disponibilizará três modos de jogo em três planetas memoráveis:
  • Ataque dos Walkers em Hoth: faça parte de uma batalha épica para 40 jogadores como um rebelde, que tenta deter o avanço de poderosos AT-ATs com o apoio dos Y-wings. Ou como um imperial, que defende seus walkers por meio de armas poderosas enquanto tenta destruir o objetivo dos rebeldes.
  • Zona de Impacto em Sullust: cápsulas de fuga estão caindo sobre a superfície planetária e sua equipe deve lutar pelo controle sobre elas Com partidas de 8 contra 8 cheias de adrenalina , o modo Zona de Impacto com certeza colocará à prova suas capacidades de combate e estratégia.
  • Missão de Sobrevivência em Tatooine: jogue sozinho ou em co-op com um amigo, online ou com tela dividida (nas versões para consoles), e batalhe contra grupos das forças imperiais, que incluem AT-STs, caças TIE, stormtroopers e mais. 
Além da versão Beta de Star Wars Battlefront para PlayStation 4, Xbox One e Origin, no PC, você também terá a chance de experimentar o Star Wars Battlefront Companion. Disponível durante a fase Beta somente em www.StarWarsBattlefront.com, o Star Wars Battlefront Companion contém um jogo de estratégia com cartas chamado Comando de Base. Através dele, você poderá ganhar Créditos de jogo que desbloqueiam Star Cards, armas e outras coisas em Star Wars Battlefront. Além do Comando de Base, o Companion dará aos jogadores a possibilidade de visualizarem suas estatísticas e progresso de jogo, a chance de personalizarem seus equipamentos e aparência, a oportunidade de se conectarem com amigos, e mais.

Esteja você ansioso para esmagar a escória rebelde ou para enfrentar o Império sozinho, esperamos lhe encontrar na fase Beta de Star Wars Battlefront, no dia 8 de outubro.

STAR WARS BATTLEFRONT - PERGUNTAS FREQUENTES

O que é a fase Beta de Star Wars Battlefront?

Com a fase Beta, a equipe da DICE terá a oportunidade de testar vários aspectos do jogo em conjunto com a sua infraestrutura online. Devido a isso, os jogadores poderão ocasionalmente enfrentar interrupções no gameplay durante esse período.

Preciso me registrar para participar da fase Beta?

A fase Beta de Star Wars Battlefront será aberta para usuários do PlayStation 4, Xbox One e Origin, no PC. Você não precisa se registrar. O Star Wars Battlefront Companion estará disponível durante a fase Beta para todos os jogadores com uma Conta EA. Basta acessar www.StarWarsBattlefront.com.

Quando começará a fase Beta de Star Wars Battlefront?

A versão Beta de Star Wars Battlefront e o Companion estarão disponíveis entre os dias 8 e 12 de outubro. A Beta e o Companion estarão disponíveis para os jogadores do mundo todo, portanto, todos terão a chance de experimentar um pouco das batalhas de Star Wars que sempre imaginaram viver.

A partir de que horas a Beta e o Companion estarão disponíveis no dia 8 de outubro?

A hora vai variar de acordo com a plataforma e a região. Visite-nos no hub da fase Beta de Star Wars Battlefront ou siga-nos no Twitter para receber informações em primeira mão.

Quando o acesso à versão Beta e ao Companion terminará?

A fase Beta termina dia 12 de outubro. A hora exata varia de acordo com a plataforma e a região.

Onde posso encontrar a versão Beta?

No PlayStation 4, a Beta estará disponível na PSN Store. No Xbox One, os jogadores a encontrarão no Xbox LIVE Marketplace. No Origin para PC, ela ficará dentro da seção Demos e Betas, na loja Origin.

O quão grande será o download da versão Beta?

No PlayStation 4 e no Xbox One, o download terá algo em torno de 7GB. No Origin, para PC, o download terá quase 11GB.

Eu posso pré-carregar a versão Beta?

Você pode pré-carregar a versão Beta no Origin, para PC, à 01h00 AM (Horário do Pacífico) do dia 7 de outubro, quarta-feira. Visite www.origin.com/pt-br/store/free-games/demos-betas no dia 7 de outubro, à 01h00 AM (Horário do Pacífico) e comece o pré-carregamento.

Há um limite de níveis?

O limite para a versão Beta permitirá que você avance até o nível cinco. Ao atingir o nível máximo permitido, você ainda poderá desbloquear itens da versão Beta.

Minhas estatísticas e meu progresso serão mantidos para o jogo principal?

Seus atributos e seu progresso não serão transferidos para a versão final do jogo e do Companion.

Quantos jogadores cada modo de jogo pode suportar?

Ataque dos Walkers suporta até 40 jogadores, 20 em cada equipe. Zona de Impacto suporta 16. Você pode jogar na Missão de Sobrevivência sozinho ou em co-op com um amigo, online ou com tela dividida. O modo tela divida está disponível apenas para PlayStation 4 e Xbox One.

Haverá um aplicativo mobile para o Companion?

Durante a fase Beta, o Companion só poderá ser acessado em www.StarWarsBattlefront.com. Pouco antes do lançamento de Star Wars Battlefront, o Companion será disponibilizado na web, na App Store™ e no Google Play™. Lembre-se: seu progresso e seus atributos acumulados durante a fase Beta não serão transferidos para a versão final do Companion.

Quais navegadores são compatíveis com o Companion?

São compatíveis: a última versão do Chrome, do Firefox, o Microsoft Edge e também o Internet Explorer 11.

Fonte: StarWars.ea.com

Notícia Anterior Próxima Notícia