Última atualização do Battlefield 4 CTE trouxe mudanças para as Shotguns

Shotguns foram nerfadas com a última atualização do Battlefield 4 CTE

O uso de Shotguns sempre foi um pouco polêmico na série Battlefield... Em Bad Company 2 muitas pessoas odiavam morrer para essas armas em uma longa distância, pois lá havia um perk que ao ser usado tornava a sua Shotgun muito mais precisa (o resultado era semelhante ao da munição Balote que temos hoje no BF4, só que com um pouco mais de precisão), por outro lado, muitos jogadores adoravam jogar com essas armas.

No BF4 não muda muita coisa, continua essa discussão relacionada ao uso das Shotguns. Segundo alguns jogadores, as Shotguns em geral estão muito apelativas, que segundo eles, estão dando um dano muito alto de longe usando munições de curta distância (Balim / Flechete).

Em uma atualização recente do BF4 no CTE, as Shotguns foram nerfadas. O dano dessas armas foi diminuído em determinadas distâncias, sendo necessário estar em um distância menor do inimigo para matá-lo (quando comparado a distância antes da atualização no CTE).

Abaixo temos um vídeo publicado pelo YouTuber Harri Does Gaming, onde podemos ver a diferença. Pule para 1:32 do vídeo para ver a comparação. E como já publicado aqui no site, também tivemos alterações na granada de fumaça, que você pode ver em 4:46 do vídeo.



Essas alterações saíram apenas para o CTE do Battlefield 4, por tanto, tudo depende do feedback dos jogadores para serem implementadas no jogo oficial.

Notícia Anterior Próxima Notícia