Phantom Bow recebe dois novos tipos de flecha no CTE do Battlefield 4

Phantom Bow recebe dois novos tipos de flecha no CTE do Battlefield 4

Uma das armas mais desejadas e adoradas pelos jogadores, a Phantom Bow está sempre presente nas partidas. Não é para menos que ela seja uma arma tão adorada, pois a sua excentricidade chama a atenção de qualquer um, além de ser uma arma eficiente.

Agora ela possui dois novos tipos de flecha, uma flecha de veneno e uma flecha incendiária. Se você ainda não desbloqueou essa arma e não faz a menor ideia de como desbloquear, já adianto que não é uma tarefa muito fácil... Primeiramente, você precisará ser um membro premium e depois seguir uma série de etapas até a sua liberação. Mas fique tranquilo, temos um tutorial para facilitar as coisas para você, confira acessando o tópico Como liberar o Phantom Bow no BF4. E caso você tenha debloqueado recentemente ou nunca tenha se dado muito bem com ela, você pode conferir algumas dicas no tópico Como usar o Phantom Bow no BF4.

As novas flechas darão um animo a mais para os jogadores amantes dessa arma e também farão com que novos jogadores se interessem pela arma. Abaixo temos um vídeo mostrando um gameplay com os dois tipos de flecha em ação.



Lembrando que essas flechas estão em testes no CTE e dependendo do feedback dos jogadores elas poderão ser alteradas.

Notícia Anterior Próxima Notícia