Mapa da Comunidade recebe atualização no CTE do Battlefield 4

Mapa da Comunidade recebe atualização no CTE do Battlefield 4

Uma nova atualização foi liberada para o Mapa da Comunidade no CTE do Battlefield 4. Após um bom tempo realizando testes primários no Summer Patch, a DICE voltou a focar no Mapa da Comunidade.

Além das atualizações gerais no mapa, uma nova enquete foi iniciada e o resultado da anterior revelado. Nesta nova votação os jogadores deverão escolher o próximo modo de jogo que a DICE deverá trabalhar para o mapa (assim como foi na enquete passada), podendo escolher o modo Team Death Match, Gun Master ou Obliteration. Para votar nesta nova enquete clique aqui.

A DICE alerta para um antigo bug na Origin, que havia sido corrigido, mas que agora voltou. Esse bug corrompe a instalação e faz com que o jogo trave no momento do loading do mapa, sendo aconselhado que você repare o jogo na Origin.

Atualizações no Mapa da Comunidade
O Mapa da Comunidade recebeu muitas melhorias e alguns dos destaques você confere abaixo.
- Nova melhoria para o templo (mais cobertura e aperfeiçoamento).
- Melhor cobertura para a área da cidade fantasma.
- Aumento no nível de detalhes do mapa com um trabalho de arte mais envolvente, começando pelo ponto de spawn dos Russos (ainda não finalizado).

Integração Mapa da Comunidade x Summer Patch
Esta versão também inclui uma completa integração com o Summer Patch - o que significa que as mudanças no Summer Patch deverão estar no Mapa da Comunidade.

Abaixo seguem 18 novas imagens mostrando como está o Mapa da Comunidade. As imagens foram publicadas pelo pessoal do twitter Battlefield Bulletin (‏@BFBulletin).









Notícia Anterior Próxima Notícia