Conheça o mapa Break Pointe do Battlefield Hardline - Um paraíso para motoristas

Conheça o mapa Break Pointe do Battlefield Hardline. Um paraíso para motoristas

Mais um mapa que estará presente no próximo DLC para Battlefield Hardline foi detalhado, desta vez, o mapa Break Pointe (Ponto de Quebra) recebeu uma publicação no site oficial, onde são dados detalhes do mapa que promete proporcionar um verdadeiro paraíso para os motoristas. Confira a publicação oficial logo abaixo.

O que poderia ser mais clássico da Califórnia do que um longo passeio pela costa ensolarada, com o teto conversível abaixado e suas músicas preferidas no rádio? E o que poderia ser mais clássico de Battlefield™ Hardline, do que pegar um passeio tranquilo, adicionar uma metralhadora leve ou fuzil de assalto, encher seu carro com colegas de equipe e dirigir direto atravessando os restos fumegantes de um restaurante controlado por criminosos? Se esta é sua ideia de sonho da Califórnia, então bem-vindo a Break Pointe, um dos mapas de Battlefield Hardline: Robbery



Break Pointe é um paraíso para motoristas. Situado em um trecho da rodovia ao lado da bela costa californiana, este mapa diurno enorme tem muito terreno para se dirigir por cima, por baixo e através. Além de estradas perfeitas, existem rios, ravinas e penhascos para um pouco de exploração off-road. Os motoristas podem queimar borracha através de casas empoeiradas, belos quintais e ao redor (e dentro) de um hotel chique e subestação industrial.


O ponto central do mapa é o restaurante Big Eddie, um estabelecimento funcional de 4 estrelas que serve de disfarce para uma operação de tráfico de drogas 5 estrelas. O restaurante tem um monte de lugares dos quais um ladrão inteligente pode lançar ataques furtivos, incluindo um cano de esgoto úmido que leva a uma entrada secreta para a enorme adega do Big Eddie.


Com ênfase em direção, não é surpresa que Break Pointe seja fantástico para o modo Ligação Direta, mas a variedade de terrenos e opções de fuga fazem com que o modo Dinheiro Sujo também seja bem popular com a equipe Visceral. Este mapa suporta todos os modos de jogo de Battlefield Hardline, incluindo Squad Heist, um novo modo tático que estará disponível com o DLC Robbery.


Nós nos certificamos para que Break Pointe seja equilibrado para todas as classes, então, quer você esteja passeando pela costa como um Mecânico, ou disparando dos morros como um Atirador, nós esperamos que se divirta com este mapa. Nos deixe saber o que achou de Break Pointe quando for lançado nesta primavera!


Fonte: Battlefield.com/hardline

Notícia Anterior Próxima Notícia