DICE detalha o DLC Battle of Jakku para Star Wars: Battlefront

DICE detalha o DLC Battle of Jakku para Star Wars: Battlefront


Em uma publicação no site oficial do Star Wars da EA, a DICE fornece detalhes do DLC Battle of Jakku, que será o primeiro para o jogo. Este DLC estará disponível (gratuitamente) primeiramente para aqueles que realizaram a pré-compra de Star Wars: Battlefront. Confira abaixo a publicação oficial.

Enquanto os destroços da batalha lá no alto caem sobre o chão do deserto, a sensação de caos só aumenta. Um Star Destroyer acabou de fazer um pouso de emergência e seus motores ainda estão soltando fumaça. A batalha apenas começou...

Temos orgulho de oferecer a você a primeira demonstração visual da Batalha de Jakku, que chegará ao Star Wars: Battlefront no dia 1º de dezembro de 2015 para todos os que compraram na pré-venda; e uma semana depois para todos os outros jogadores. A batalha de Jakku definiu o momento crucial em que a Nova República enfrentou forte resistência Imperial em um planeta distante e desértico.

Assumindo o controle logo após a vitória dos Rebeldes na Batalha de Endor, os jogadores participarão dos combates que ocasionaram a paisagem de destruição do planeta Jakku, que é vista em Star Wars: O Despertar da Força.

Na artwork acima, um Star Destroyer fez um pouso de emergência. De dentro desse gigante de metal, uma miríade de tropas terrestres Imperiais está saindo para enfrentar as tropas Rebeldes, que também são estrangeiras nesse planeta desértico.

A intensidade dessa batalha foi um dos aspectos que o Artista Conceitual Anton Grandert, da DICE, queria transmitir ao criar as artworks de Jakku. A diferença de tamanho entre os elementos visuais era outro ponto importante:

“Há um teor meio Davi e Golias nisso tudo”, diz Grandert. “As estruturas épicas e gigantescas dos Star Destroyers contrastam com os minúsculos, mas corajosos, soldados Rebeldes combatendo as Forças do Império.”


Mantendo-se fiel à jogabilidade básica do Star Wars Battlefront, a artwork traz muitos aspectos diferentes das batalhas de Star Wars que você sempre imaginou na terra e no céu.

“Nós queríamos criar uma batalha que envolvesse você completamente, de todas as direções. Há destroços caindo do céu, restos das batalhas ocorrendo lá em cima. Na superfície do planeta, pode-se ver tropas terrestres e X-wings, todos participando da luta”, comenta Grandert.

Junto com Jakku, outros locais famosos de Star Wars, como Hoth, Tatooine, Endor e o planeta Sullust, até então inexplorado, farão parte do Star Wars Battlefront. Acesse o link abaixo para saber como ser um dos primeiros a experimentar tudo isso.

Fonte: StarWars.ea.com

Notícia Anterior Próxima Notícia