Battlelogia - Saiba tudo sobre a arma de defesa pessoal P90


Não é fácil fazer a escolha final no modo campanha de Battlefield 4. A primeira vez que joguei deixei o navio explodir e salvei meus amigos, mas quando soube que a arma de defesa pessoal P90 vinha quando a escolhida fosse a chinesa Hannah, não perdi tempo e tentei novamente.

A P90 é uma arma exemplar, que está na franquia desde o Battlefield 2 e, claro, não pode faltar no arsenal de ninguém no BF4. Poucas armas tem uma silhueta tão marcante quanto a P90, seu formato é resultado de um projeto ergonômico extenso e detalhado que atendeu a todas às expectativas da OTAN, que exigia uma arma compacta, confiável em qualquer condição climática e com número elevado de balas.

Ela é um complemento do projeto que criou a munição calibre 5.7x28mm, munição que substituiu a clássica 9 milímetros e proporcionou a P90 ter 50 balas em seu carregador, que também é um acessório único dessa arma.

A P90 é uma jóia rara no design de armas, seu rendimento em testes fez dela uma arma mundialmente aceita e, no Battlefield, ficou marcada como uma das armas com melhor hipfire do jogo.

Descubra neste 25º episódio de BATTLELOGIA como ela funciona, seus valores de dano, tempo de recarregamento, sugestão de loadout, seus prós e contras e o melhor jeito de usá-lo; além dos motivos que estimularam sua criação.

Confira no vídeo abaixo:


Gostou? Então não deixe de fazer parte do meu canal, parceiro aqui da BFBR.

Fiquem ligados aqui no site para novos episódios da série Battlelogia.

Notícia Anterior Próxima Notícia