Battlefield 4 CTE - Teste final de lançamento do Summer Patch #7


Hoje, chegamos a sétima etapa do teste final de lançamento do Summer Patch, recebendo algumas mudanças para o Battlefield 4 no CTE. Abaixo você pode conferir o que mudou.

Correção parcial do crash em determinadas placas Nvidia 
- Causado por um problema que forçava o uso elevado do efeito de profundidade de campo (Depth Of Field) que sobrecarregava e desligava essas placas. Isso já foi contornado, mas ainda pode permanecer em determinadas situações - será totalmente corrigido para a liberação da atualização.

Atualizações do gameplay 
- Turrets de veículos: Realizou-se um ajuste final nos turrets, baixando as limitações de todos os turrets de 2x para 1.2x (o múltiplo da velocidade de base do turret). Isso afeta a jogabilidade com o mouse apenas - e limita o raio de giro máximo para que seja muito mais próximo da velocidade máxima atual do jogo de varejo.

Ontem relatamos aqui no site que os jogadores estariam recebendo novos convites para o CTE do BF4 no Xbox One, além das alterações nas agendas do PC e do XB1. Por tanto, se você ainda não recebeu seu convite ou a liberação para participar do CTE no XB1, fique atento, pois terá grandes chances de recebê-lo hoje.

Notícia Anterior Próxima Notícia