Confira as novas armas, veículos e gadgets para Battlefield Hardline: Robbery

Novas armas, veículos e gadgets para Battlefield Hardline: Robbery

Estamos cada vez mais próximos do lançamento do segundo DLC para Battlefield Hardline, chamado Robbery, ou, Roubo em português. Além dos novos mapas e modo de jogo, esse DLC promete muitas coisas novas, como armas, gadgets e veículos.

Para que você fique por dentro do que lhe espera neste novo DLC, a Visceral fez uma publicação no site oficial do Battlefield, detalhando essas novidades que virão com o DLC Robbery. Confira abaixo.



NOVOS GADGETS

LANÇADOR DE GÁS CS
O Lançador de GÁS CS é para policiais e criminosos Operadores, e tem a habilidade de lançar Gás CS como um projétil. Este gás tem o mesmo efeito de uma granada de gás, mas com o lançador, ele pode ser lançado mais longe (e requer um espaço de Dispositivos, em vez de um espaço para Granadas) Sua utilidade principal é supressão de áreas cheias de inimigos - ele causa dano em dobro e visão turva para todos sem máscaras de gás ou que não estejam em um veículo que impeça o efeito.

CURA DE PASSAGEIRO DE VEÍCULO
É uma cena clássica de filme de roubos: você pula num carro e vê seus aliados cheios de tiros. Não seria ótimo se você pudesse só... curá-los? Essa habilidade passiva de Operador deixa você fazer isso. É similar a um Kit Médico, mas só para passageiros em um veículo com o Operador. Isso é ótimo para qualquer modo focado em veículos, especialmente Ligação Direta.

NOVAS ARMAS

Novo Fuzil de Assalto para a classe Operador dos Criminosos
Um novo Fuzil de Assalto com uma aparência "ficção-científica" apareceu para a classe Operador dos criminosos. Esse novo fuzil bullpup é ótimo a alcance médio e será uma das adições preferidas ao arsenal dos criminosos. Ele dispara um projétil NATO com as dimensões 5,56 mm x 45 mm que fornece muita precisão e causa muito dano. Este fuzil ajudará os criminosos a pegar seus espólios e fazer os malditos policiais fugirem.

MDC
Um Fuzil de Assalto de alta tecnologia acabou de chegar ao arsenal do Operador policial. Este novo fuzil bullpup pode distribuir a lei e mandar os criminosos pelos ares. Este fuzil dispara um projétil com as dimensões 7,62 mm x 39 mm que vai pôr um fim a qualquer criminoso. Ele tem um recuo bem forte, mas o seu grande poder compensa por isso.

Outro novo Fuzil de Assalto para a classe Operador dos Criminosos
Este Fuzil de Assalto clássico para a Operador dos criminosos dispara um projétil com as dimensões 7,62 mm x 39 mm – isto causa forte recuo, então a cadência de tiro foi desacelerada. No entanto, ele tem cartuchos com 50 projéteis, o que dá chumbo o bastante para qualquer criminoso dominar o jogo.

FACA DE ARREMESSO
Esse projétil letal usa um espaço de granada no kit do usuário, mas é uma boa troca. A Faca de Arremesso pode eliminar um inimigo rápida e silenciosamente. Essa lâmina equilibrada tem alcance limitado, mas resultados letais. Ela mata ao acertar, não importa em que parte do corpo, então tente se esconder e chegar por trás do inimigo antes de arremessar.

NOVOS VEÍCULOS

PICAPE DE FACÇÃO
Para quando não há opção a não ser sair da estrada, essas novas Picapes de Roubo lhe darão a potência necessária para fazer isso. Cada facção recebe a sua própria, da picape rústica e casca-grossa do modelo criminoso (completa com contentor rolante) até a versão mais tradicional dos policiais (com a sirene e giroflex típicas da polícia). As Picapes de Facção têm muito espaço para você e seus companheiros.

HELICÓPTERO DE PATRULHA
Ir do ponto A ao B nunca foi tão conveniente, especialmente se o ponto B for no topo de um prédio. O Helicóptero de Patrulha pode não ter armas, mas as portas são grandes o bastante para permitir que você e seus parceiros fiquem em pé ali com suas armas e façam chover chumbo do céu.

Fonte: Battlefield.com/hardline

Notícia Anterior Próxima Notícia