5 dicas para 'upar' mais rapidamente no Battlefield 4

5 dicas para upar mais rapidamente no Battlefield 4

Você é daqueles que gosta de sempre alcançar o rank máximo em jogos da série Battlefield? Está estagnado no rank por jogar pouco (falta de tempo) ou apenas quer upar mais rapidamente? Então você está lendo o artigo certo! Aqui serão fornecidas algumas dicas básicas para que você possa upar mais rapidamente no Battlefield 4, de forma legal, sem abuso de bugs e ainda por cima priorizando o teamplay.

#1 Jogue no mapa Operation Locker
Este mapa é de longe um dos melhores mapas para que você possa conseguir muitos pontos, principalmente em partidas no modo Conquest Large em servidores com um grande número de tickets. O que leva a escolha desse mapa é que durante a partida, sempre formam-se "focos de resistência", ou seja, sempre existem 2 ou 3 pontos onde a batalha se concentra de forma absurda... Isso de maneira geral já é o suficiente para proporcionar-lhe um bom número de pontos na partida. O mapa Operation Metro também pode ser tão útil quanto Op. Locker, mas é mais difícil de encontrar partidas em servidores brasileiros.

#2 Escolha a classe de Médico (Assault)
A escolha da classe é fundamental para quem quer fazer o maior número de pontos na partida. E nada melhor do que escolher a classe de médico, já que com essa classe você pode ganhar pontos de várias formas, sendo necessário fazer a escolha correta de seus gadgets.

#3 Escolha bem os seus gadgets
Se você quer fazer o maior número de pontos possível, esqueça o lança-granadas, você deverá optar por usar o medkit e o desfibrilador. Lembre-se de SEMPRE dar a carga total do desfibrilador antes de reviver seu companheiro de batalha, dessa forma você consegue o número máximo de pontos (100) e dá uma maior chance de seu companheiro sobreviver. Use o medkit com sabedoria, vá até os focos mais intensos da batalha e jogue-o próximo aos soldados e também forneça para os que estão em situação muito crítica.

#4 Fique na cobertura
Não queira sair correndo para os pontos no meio de seus inimigos, mas também não fique a partida toda com o desfibrilador em mãos, alguns jogadores ficam tanto tempo com o desfibrilador em mãos que ele acaba se tornando sua arma primária (rsrs). O segredo é ficar sempre na cobertura, mas em locais de conflito mais intensos, dessa forma você ajuda o time de várias formas, dando cobertura para que o time avance e revivendo os companheiros... E de quebra você ainda consegue fazer alguns kills que serão bem úteis na sua pontuação.

#5 Os perks fazem a diferença
A escolha correta dos perks é de suma importância para você maximizar a sua pontuação. Escolha o grupo de perks chamado Médico de Combate, que lhe proporcionará um maior número de pontos para o estilo de jogo discutido neste artigo. Este grupo de perks é composto por 4 perks, que serão explicados abaixo.

Perk 1: Atualização do MedKit - Este perk faz com que você possa ter até 2 kits no campo de batalha, dessa forma você pode aumentar e muito o número de pontos recebidos por cura.

Perk 2: Maior velocidade - Com este perk você ganha mais 10% na sua velocidade de corrida, o que pode ser muito útil para reviver companheiros em áreas de risco.

Perk 3: Atualização do desfibrilador - Essa atualização faz com que diminua o tempo para a recarga máxima do desfibrilador, dessa forma você revive mais rapidamente os seus companheiros e com a vida total.

Perk 4: Unidade médica: Este perk é muito útil em mapas com veículos (o que não é o caso de Op. Locker), pois possibilita a cura de companheiros próximos ao veículo que você está ocupando.

Conclusão
Todas as dicas acima, são pensadas para que você faça o maior número de pontos em uma partida sem perder o teamplay, pois você será muito útil para sua equipe e consequentemente estará fazendo muitos pontos. O uso dos auxílios de XP poderão aumentar ainda mais o número de pontos ganhos na partida, por tanto, se você tiver um auxilio de 100 ou de 200, lhe renderão muitos pontos. E se tudo isso for associado a um fim de semana com Double XP, sua pontuação será absurda na partida e rapidamente subirá de rank. É importante destacar também que esse estilo de jogo, para upar mais rapidamente, é indicado para ser usado alternando com partidas em outros mapas, dessa forma não ficará algo tão massante e enjoativo.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.