Produtora de Watch Dogs e Splinter Cell Jade Raymond junta-se a EA - supervisionará próximo título Star Wars


Jade Raymond, ex-produtora da Ubisoft Montreal e Ubisoft Toronto, criou um novo estúdio indie em Montreal (Canada), sob a posse de EA - o estúdio em questão chama-se Motive. Em um post no site da EA, Raymond disse que "não há uma receita para o que um jogo deve ser" e que, depois de uma carreira de duas décadas ela estava animada para "dirigir uma equipe criativa".

Raymond tem um currículo invejável pra muitos do setor, como sendo a produtora executiva de Watch Dogs, Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist e Assassin’s Creed 2, enquanto ela também é listada como uma produtora no original Assassins Creed. "Todo mundo neste setor tem um motivo, uma ideia que querem trazer para a vida, uma nova ideia que gostariam de ver em um jogo", escreveu ela.

A desenvolvedora veterana acrescentou que ela iria supervisionar a Visceral Games, os responsáveis pelo desenvolvimento de Battlefield Hardline, que também estão trabalhando em um próximo título Star Wars. "Eu sou uma grande fã dos jogos que saíram da Visceral e sinto-me honrada por trabalhar com uma equipe tão talentosa liderada pelo gerente geral Scott Probst."

Raymond disse que ficou "emocionada" por ter Amy Hennig, uma ex-diretora de criação da Naughty Dog, trabalhando no novo jogo, ainda não anunciado, Star Wars. "Uma oportunidade de trabalhar com ela e a equipe da Visceral, e no universo de Star Wars, só acontece uma vez na vida."

Motive também estará trabalhando ao lado da BioWare em Mass Effect: Andromeda, de acordo com o post. "Yanick Roy e a equipe da BioWare Montreal estão fazendo algumas coisas novas e emocionantes para Mass Effect: Andromeda...", escreveu Raymond.

Fonte: Games.on.net

Notícia Anterior Próxima Notícia