Meligeni: 5 motivos para admirá-lo



A comunidade de Battlefield no Brasil é imensa hoje em dia. Não é a toa que os jogos estão começando a vir no nosso idioma, temos suporte da própria EA, vaga para campeonatos internacionais, entre outras tantas coisas que estamos conquistando. É muito fácil nós desfrutarmos de tal regalias, sem ao menos olharmos para aqueles que lutam todos os dias para fazer a nossa comunidade melhor cada dia. Existem pessoas entre nós que merecem um destaque maior, pessoas que ganham pouco e fazem muito.

Estamos criando esse quadro "5 motivos para admirá-lo", mostrando as verdadeiras pessoas que deram seu sangue para a comunidade brasileira de Battlefield. Pessoas que tem um extremo valor, e que provavelmente, a comunidade seria outra se cada uma dessas não existisse. Vamos começar pelo primeiro.

Meligeni

1º - Humildade - É sem dúvida, uma das pessoas mais humildes que eu já conheci em toda a minha vida. Ele é narrador oficial da qualificatória Americana para a ESL One, e narrador da própria ESL One. Nem é por isso que ele perde a humildade, e recentemente está ajudando clãs pequenos a crescerem no competitivo. Um exemplo de ser humano.

2º - Narração - Talvez seja o único narrador de Battlefield que transmita a emoção de uma partida competitiva atualmente. Uma partida competitiva considerada boa, exige ser emocionante. Em qualquer esporte que tenha um narrador, ele sempre terá um papel importante na horá de passar a emoção da partida. E claro, Meligeni sabe fazer isso, e muito.

3º - Ajuda muito, e ganha pouco - Meligeni já deixou muito claro, em suas Lives e narrações, que ele ganha muito pouco para o muito que ele faz pela comunidade. Grandes investidas na comunidade são geradas a partir de iniciativas, e isso está raro hoje em dia. Ele já trouxe grandes ideias para a comunidade, já trouxe inúmeros benefícios, sem ganhar quase nada.

4º - Qualidade acima de Quantidade - Quem assiste suas lives sabe como é. Ele faz live de diversos jogos, seja jogo de terror, ou qualquer outro gênero. A live pode está com 10 pessoas assistindo, e ele sempre vai manter o bom humor, independente do número de pessoas assistindo. A quantidade pode variar, mas a qualidade sempre vai ser a mesma. *Sou assinante do seu canal com orgulho.

5º - Competitivo - Nenhum time começa grande, nenhum time começa campeão. Meligeni sempre ajuda times pequenos a se propagarem no cenário competitivo de battlefield. Ele acredita no potencial das equipes menores de battlefield, e sonha em ver o cenário competitivo de battlefield, gigante como o de outros jogos hoje em dia.

Ficamos por aqui. Esses foram os 5 motivos para você admirar o Meligeni. Até a próxima ;)

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia