Desenvolvedor publica lista de mudanças que poderão ser implementadas em Battlefield Hardline


Desde o surgimento do CTE (Community Test Environment) para o Battlefield 4, tornou-se mais fácil e preciso realizar melhorias para o jogo. Isso porque os jogadores podem participar ativamente dos testes e dar seu feedback antes da atualização ser implementada na versão oficial do jogo.

Há alguns meses Battlefield Hardline também recebeu uma versão de testes, com a participação ativa dos jogadores, tornando o jogo cada vez melhor de acordo com o gosto geral da comunidade.

Hoje, um desenvolvedor do Battlefield Hardline publicou uma lista com algumas mudanças que poderão ser implementadas, de acordo com o feedback dos jogadores. É muito importante você dar a sua opinião sobre quais dessas mudanças deveriam ser implementadas ou até mesmo alteradas.

Confira abaixo a lista de possíveis mudanças e adições.

1. King of the Hill
- Basicamente, pega-se o modo Conquest e cria somente um ponto central ativo. Essa é uma ideia que os desenvolvedores tiveram já há algum tempo e ainda possuem um protótipo, mas isso nunca foi realmente testado/jogado. O objetivo seria simples, o time que dominasse o ponto central drenaria os tickets do inimigo.

2. Fracas
- Melee, Ballstic Shields, Flashbangs, Smoke, Molotovs, Medkits, e gadgets para reviver somente. Sem armas, sem explosivos, sem outros gadgets. Sem carros. Que tal um novo modo assim?

3. Pure Hotwire
- Sem RPGs, sem Explosivos de Avanço, sem LMGs, sem Mina Laser, sem Lança-granada, sem Sabotagem, sem Granadas de fragmentação, sem Molotovs, sem veículos de ataque. Todos os veículos de objetivos serão Cupês ou Sedãs, sem caminhões, vans, helicópteros, ou motos.

4. Mega-Health
- A saúde do jogador é definida para 135. Praticamente uma bala extra ou duas de cada arma, dependendo da arma. Provavelmente não será tão equilibrado como reduzir o dano da arma a 75%, mas vai reduzir a eficácia de explosivos / gás / Molotov, bem como armas. Alternativamente, poderia apenas ser ajustado o dano (%) global das armas.

5. Gunfight
- Somente Pistolas. Sem gadgets. Sem armas de choque ou dardo de tracer. Sem granadas. Faca como melee. Configurações de HUD como as de um modo Hardcore (sem spot, sem mini-mapa), mas com vida normal. Talvez em Blood Money ou Heist. Poderia ser um modo promissor?

É muito importante que você deixe o seu feedback sobre essas alterações e implementações sugeridas acima. Para isso, acesse a página desta discussão no CTE e deixe sua opinião: http://cte.battlelog.com/bfh/forum

Notícia Anterior Próxima Notícia