Confira os Melhores Easter Eggs do Battlefield Hardline


Hoje em dia caçar os Easter Eggs dos jogos virou um dos passa-tempos preferidos de toda comunidade gamer, isso porque na maioria das vezes eles são engraçados e referenciam grandes obras intelectuais como filmes, livros e até mesmo outros jogos.

E claro que com a saga Battlefield isso não seria diferente, há pouquíssimo tempo por exemplo, foi descoberto outro Megalodon no Battlefield 4 (lembrando que o jogo foi lançado em Outubro de 2013). Isso acabou trazendo o jogo a mídia novamente, isso porque o primeiro Megalodon encontrado na DLC Naval Strike fez um sucesso estrondoso em todo mundo e consequentemente, trouxe mais jogadores para o game. Então por que não repetir a dose?

Sabendo da popularidade que curiosidades e segredos trazem a um jogo, a Visceral Games e a DICE fizeram questão de encher o Battlefield Hardline com diversos deles. E para demonstrá-los aqui para os leitores da Battlefield Brasil, o canal parceiro AEG fez um vídeo compilado com os Melhores Easter Eggs do Battlefield Hardline!


Se gostou do vídeo e quer assistir mais, basta clicar aqui e conferir a trilogia dos Melhores Easter Eggs do Battlefield 4 também produzido pelo nosso parceiro de conteúdo AEG.

Notícia Anterior Próxima Notícia