DICE está planejando vários layouts para o modo TDM e Conquest em Dragon Valley


No Reddit, muitos fãs fizeram perguntas sobre o mapa clássico que foi refeito para Battlefield 4, Dragon Valley, especialmente sobre o modo Conquest e TDM. Confira.

Dragon Valley é um mapa clássico original do Battlefield 2, e assim como em BF2, em Battlefield 4 ele também terá pontes que poderão ser destruídas e consertadas, mas não apenas isso, ele é o mapa com o maior número de bandeiras no modo Conquest do Battlefield 4, e quando um fã pediu para a DICE colocar mais bases M-Coms no modo Rush, ela respondeu que será bem provável que isso aconteça. A DICE também respondeu que eles estão planejando vários layouts para os modos TDM e Conquest, já que esse é um mapa grande e possui várias áreas que podem ser utilizadas.

Atualmente o mapa está no Teste da Comunidade, o posicionamento das bandeiras e vários aspectos do jogo ainda não são definitivos, e alguns bugs podem ocorrer, mas é importante que os jogadores joguem nesse mapa para dar o feedback para a DICE para ela corrigir os problemas.

Notícia Anterior Próxima Notícia