Battlefield 4 terá modo de jogo Squad Obliteration no ESL 2015


A equipe da DICE, Electronic Arts e a organização eSports ESL anunciaram que vão trazer grandes mudanças para o Battlefield 4, focado em manter a atenção dos fãs e melhorar a competição.

Um anúncio no Battlelog explica que o modo de jogo Squad Obliteration está chegando ao BF4, com as duas equipes lutando pelo controle da bomba que pode ser usada para destruir as M-Coms de seu oponente. "Cada equipe possui três M-Coms que terão que proteger dos inimigos. Quando uma equipe perder duas das M-Coms eles perdem a partida."

O modo de jogo Squad Obliteration irá aumentar a necessidade de táticas e forçará os jogadores a escolherem uma abordagem mais equilibrada entre defesa e ataque.

A ação irá começar no dia 2 de Junho, e a final será em Agosto, durante a Gamescom em Colônia, na Alemanha.

O prêmio para a equipe de Battlefield 4 vencedora é de 45 mil euros, jogadores do mundo todo estarão lá para disputar a quantia em dinheiro.

Battlefield 4 poderá receber conteúdo novo até o final do ano

Recentemente uma grande atualização foi lançada para Battlefield 4, a chamada Spring Patch, que adicionou cinco novas armas, o modo de jogo Gun Master e várias outras melhorias para o jogo.

Além disso tudo, a DICE está trabalhando juntamente com os fãs no Mapa da Comunidade, que será lançado gratuitamente para todos os jogadores, mas que ainda não tem uma data exata para ser lançado. Atualmente ele está pode ser jogado no Teste da Comunidade.

Fonte: Softpedia.com

Notícia Anterior Próxima Notícia