Battlefield Hardline: Criminal Activity, descubra os detalhes da nova expansão de Hardline


Em uma conversa recente com os membros do podcast Don't Revive Me Bro, o Produtor do Multiplayer da Visceral Games, Zach Mumbach contou alguns detalhes sobre a primeira expansão de Battlefield Hardline, que será chamada de Criminal Activity.

De acordo com Mumbach, a primeira expansão de Hardline, incluída no pacote Premium, terá quatro novos mapas multiplayers, dois deles serão noturnos. "Não são mapas refeitos da campanha, e sim dois mapas novos noturnos." Disse ele.

Os mapas terão estilo moderno, em locais como Califórnia e Flórida, vai ser um pouco maior e um pouco mais destrutível do que os outros, mas Mumbach falou que o estúdio "fez um bom trabalho em identificar o que é destrutível e o que não é." Os jogadores também podem esperar novos veículos, mas não aviões. Ele também comentou que os mapas maiores estão sendo guardados para depois, já que eles demoram mais para serem feitos.

Jogadores Não-Premium podem esperar conteúdo novo futuramente, como novas armas. "[...]o futuro não é apenas dos Premium, obviamente estamos fazendo bastante coisa para eles, mas também vamos dar suporte aos jogadores que compraram apenas o jogo base." Nenhuma promessa foi feita, mas Mumbach falou que a Visceral está conversando sobre deixar os jogadores que não possuem Premium experimentar os mapas com os amigos que possuem. Porém, há alguns problemas técnicos que precisam ser resolvidos antes disso acontecer.

Battlefield Hardline: Criminal Activity será lançado no Verão dos Estados Unidos, com duas semanas de acesso antecipado para assinantes Premium.

Fonte: Mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia