Battlefield 4 Teste da Comunidade chegará em breve para Xbox One, diz engenheiro da DICE LA


O Teste da Comunidade de Battlefield 4 está a caminho do Xbox One, e chegará em breve, de acordo com a DICE LA, que está no comando das atualizações e conteúdos novos para Battlefield 4.

Julian, um engenheiro da DICE postou uma imagem no Twitter com a seguinte frase: "O que está acontecendo aqui?"

E o que está acontecendo? A imagem mostra dois Xbox One na mesa, e se você olhar nos monitores verá que é a versão do Teste da Comunidade, que você pode notar pela marca d'água vermelha. Julian esclareceu em outro tweet que os Xbox One são normais, "não são consoles especiais de desenvolvimento e não estão rodando software de desenvolvedores. São apenas dois consoles normais conectados na internet."

Anteriormente, o Produtor da DICE LA, David Sirland demonstrou interesse em trazer o CTE do Battlefield 4 para os consoles, mas citou que a Microsoft e a Sony possuem uma restrição de atualização e patch, onde ela precisa ser certificada antes de ser lançada.

De acordo com Julian, esses obstáculos podem ter sido superados, como ele disse em outro tweet quando os fãs perguntaram se poderiam jogar no Xbox One, "muito muito muito em breve." O Playstation 4 não foi mencionado para rodar o Teste da Comunidade.

Atualmente o Teste da Comunidade está aberto para membros Premium do PC, e possui um número limitado de servidores que servem para testar novos atualizações, patches e conteúdos novos. Recentemente recebeu uma atualização de alta frequência de conexão, 60Hz e 120Hz, assim como também recebeu o conteúdo que chegará com a atualização de Maio, ou como também é chamada, Spring Patch. Que será  lançada para todas as plataformas no final deste mês.

Fonte: Mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia