Battlefield 4 Mapa da Comunidade - Quarta votação encerrada, escala já está pronta


A quarta votação foi encerrada, a escala já está pronta, agora o mapa está oficialmente em produção.

Nesse estado atual estamos começando a adicionar coisas no mapa. Começando com os objetivos e os temas do mapa.

Lembre-se que o mapa ainda não está em seu estado final, ele não possui textura ou arte de objetos. Queremos saber o que vocês acham desses temas, se eles se encaixam no mapa.


Objetivo A - Clínica Médica
Um teste de uma arma biológica aconteceu aqui, macacos foram usados nos testes. Eles escaparam do local, deixando uma bagunça.



Objetivo B - Cachoeira e Templos em Ruínas
Um templo antigo foi invadido pela floresta e pela água que escorre da cachoeira. O objetivo é ter combate dentro e ao redor do templo.



Objetivo C - Cidade Fantasma
Uma antiga vila perto do campo de exploração de madeira, que foi abandonado após o incidente. Possui vários barracos e estruturas similares. A floresta também tomou conta da cidade.



Objetivo D - Campo de exploração madeira
Uma pequena parte da floresta foi desmatada para dar madeira e terreno para plantar óleo de palma para a clínica.



Objetivo E - Plantação de Óleo de Palma
Criado para ser o poder econômico da região, agora está vazia com sinal de coação militar ao tentar controlar o incidente.

A DICE quer sua opinião, ajude-a fazer o Mapa da Comunudade e a testar o conteúdo que está no Teste da Comunidade, e que pode chegar ao jogo base para todos os jogadores. Confira o subreddit onde você pode conferir no que a DICE está trabalhando atualmente no CTE e dê seu feedback sobre o que você acha que deve ser adicionado ou modificado no Mapa da Comunidade.

Notícia Anterior Próxima Notícia