Battlefield 4 - DICE LA traz tickrate de 120Hz para o CTE, ótimo netcode


A DICE LA com ajuda da Visceral Games fizeram a melhora mais significante até o momento no CTE do Battlefield, o tão famoso netcode. Agora os servidores do CTE estão dando a opção de jogar com 60Hz e 120Hz de tickrate, o que é muito melhor do que o jogo base do Battlefield 4, que é apenas 30Hz.

Na verdade, agora é bem mais comparável com o que você experiencia em Counter Strike: Global Offensive, que pode ser considerado um dos melhores jogo de tiro no quesito tickrate. A rede online de Battlefield 4 claramente ficará com uma resposta melhor, e fará a atualização entre o cliente e o servidor ser muito mais rápida. Isso, de um certo modo reduz um pouco do "lag" que os jogadores sentem.

A má notícia? Por ser um teste, e ainda estar nos estágios inicias, ele requer bastante do seu hardware e da sua conexão para rodar Battlefield 4, o que significa que isso pode não chegar ao jogo base do Battlefield 4 e Hardline. Nos consoles, onde as limitações dos hardwares são ainda maiores é provável que nem veremos melhorias em relação ao que já existe. Apesar de tudo isso, avanços nessa área podem surgir e fazerem todo esse esforço valer a pena.

Chris, do Battle(non)sense explicou exatamente o que está acontecendo no Teste da Comunidade do Battlefield 4 em relação a atualização de rede e o que pode significar para futuros jogos da série Battlefield.



Como ele aponta, esses desenvolvimentos podem ter um efeito mais tangível em relação ao modo competitivo de Battlefield no PC, onde há menos jogadores nos servidores e eles podem ser customizados antes de chegarem ao jogo base.

Em relação ao Battlefield Hardline, a Visceral Games está querendo introduzir um próprio Teste da Comunidade no PC em algum tempo até o final edsde mês.

Fique ligado na EA Play para mais informações sobre as atualizações de Battlefield, e compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: Mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia