Mapa da Comunidade não chegará junto com o 'Spring Patch'


A próxima expansão de Battlefield 4, chamada de 'Spring Patch' está cada vez mais próxima, mas teremos que esperar um pouco mais pelo Mapa da Comunidade. David Sirland, membro da DICE confirmou que a atualização não irá incluir o mapa que está sendo desenvolvido em parceria com a comunidade.

Semana passada Sirland revelou que a atualização também não iria incluir os mapas noturnos, que ainda estão em fase de teste no Teste da Comunidade. Já que os mapas noturnos não vão vir com essa atualização os jogadores estavam esperando ver o Mapa da Comunidade, mas ao que tudo indica também não veremos ele por enquanto.

O que virá com essa atualização será o modo de jogo Gunmaster e quatro novas armas, que são AN-94, Groza, L86A1 e a Mare's Leg.

Além de novas armas e um novo modo de jogo, a atualização trará um netcode mais otimizado e um sistema de hit detection melhorado. As armas também sofreram um grande rebalanceamento.

A DICE iniciou o projeto do Mapa da Comunidade, onde os jogadores podem votar entre as várias opções de como o mapa será. Até agora os jogadores já escolherem que o mapa será estilo Selva, com cachoeiras e ruínas de templos antigos.

A atualização está sendo testada pelos jogadores no Teste da Comunidade, ainda não há uma data exata para quando ele será liberado no jogo base, mas considerando que é necessário algumas semanas para a atualização ser certificada, é muito improvável que seja lançada até o final deste mês.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia