Battlefield Hardline - Mecânico é a classe da semana com uma nova Missão da Comunidade


Se o seu negócio é explodir veículos inimigos e consertar o seu próprio, existe uma classe em Battlefield Hardline que será sua primeira escolha. Nas Semanas de Classes Battlefest nós olhamos mais a fundo as quatro classes do jogo, e agora é a vez do Mecânico.

Se é um veterano de Battlefield, você verá que o Mecânico e Engenheiro dos jogos anteriores são irmãos de mães diferentes. Entretanto, algumas coisas diferenciam esses irmãos. Por exemplo, em Battlefield Hardline você não será capaz de equipar um RPG antes de entrar no jogo, então o Lança-Granadas será sua arma de escolha quando quiser que os veículos dos inimigos façam bum.

Também existem alguns dispositivos para o Mecânico brincar. Abaixo você verá dicas do Telefone via Satélite, Sabotagem e Inserção Blindada. Entretanto, antes de mais nada, queremos mostrar para vocês do que os Mecânicos são feitos...

Missão da Comunidade - Mecânico

Uma Missão da Comunidade específica para a classe está ativa para todos os fãs de Mecânicos por aí. Vocês devem coletivamente, consertarem 25 milhões de veículos antes de 20 de abril. Então, equipem sua Ferramenta de Reparos, entrem na ação e consertem os veículos das suas equipes. Consigam isso e irão ganhar um Pacote de Batalha de Ouro e um papel de parede com tema do Mecânico.

Como jogar com o Mecânico - Dicas e Truques

Consertem seus veículos: para ser um herói da equipe (e ajudar na Missão de Comunidade) você deve saber como usar seu dispositivo Ferramenta de Reparos. É só chegar perto de um veículo danificado (ou andar neles) e mirar sua ferramenta no veículo. E sim, esse brinquedo faiscante também pode ser usado ofensivamente. Teste ele em tudo o que se move.

Supremacia da submetralhadora: a submetralhadora é a arma principal do Mecânico e deve ser usada a curto alcance. Tente ficar perto da ação quando estiver jogando como Mecânico, para maximizar as propriedades das submetralhadoras. Está sendo queimado por tanto calor? Pule na sua roupa de Inserção Blindada antes de entrar.

Ligue já: entrar em locais estratégicos do mapa é essencial para o sucesso no multijogador de Battlefield Hardline. Use o Telefone via Satélite para fornecer novos locais de entrada para a sua equipe.

Sabotagem: agora a diversão começa. Plante o explosivo furtivo Sabotagem nos veículos, objetivos e pontos de interação. Quando o inimigo tentar interagir com esses pontos, uma explosão acontece, você sorri e ganha dinheiro.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia