Battlefest Classe da Semana: Operador e Missão da Comunidade para Battlefield Hardline


Como parte da Battlefest, a Visceral Games está trazendo a Classe da Semana. Ao longo deste mês ela irá focar em cada uma das quatro classes de Battlefield Hardline, trazendo dicas e desafios no jogo. A primeira classe será Operador.

Se você já jogou de Assalto em Battlefield 4 sabe como é. A classe é especializada em combate e curar os aliados. Pode-se dizer que esses agentes fazem parte da classe mais importante do jogo. Um aliado forte para os criminosos e policiais. Se você é novo no Battlefield Hardline, escolher a classe Operador como a primeira classe com que você irá jogar pode ser uma ótima ideia.


Missão da Comunidade - Operador

Preparamos uma Missão da Comunidade exclusiva para os Operadores, desafiando o seu pensamento rápido e habilidade de jogar em equipe. Seu objetivo? Queremos que vocês revivam dez milhões de aliados até o dia 13 de Abril. Se vocês conseguirem irão ganhar um Pacote de Batalha de Ouro cheio de coisas boas e um papel de parede com tema do Operador.

A missão começa hoje, e você pode acompanhar o progresso pela aba Missões no Battlelog.


Como jogar como Operador - Dicas e Truques

Para garantir que vocês se saiam bem como Operadores, preparamos algumas coisas que precisam saber sobre a classe. Você deve gastar o dinheiro com novos equipamentos e ir experimento as melhores combinações que se encaixam melhor para você. Boa sorte, agentes.

Domine o pacote de primeiros socorros: O kit de primeiros socorros está disponível para a classe Operador desde o começo. Jogue perto de um aliado (ou até mesmo perto de você) e a sua vida começará a subir, te dando bastante pontos. Outra maneira de se curar é chegando perto de um Operador e interagir com ele, não fique com vergonha de pedir, é um caso de vida ou morte.

A distância perfeita: Com rifles de assaltos bem versáteis (é recomendado que você compre assim que tiver dinheiro suficiente), o Operador é ótimo em distância média. Trabalhe a sua mira, tente não chegar muito perto dos inimigos e acumule pontos com as mortes. Use o dinheiro para comprar acessórios para sua arma e experimentar combinações diferentes.

Reviva e sobreviva: Morreu em uma explosão ou porque o seu amigo barbeiro bateu o carro? Não se preocupe, se você estiver equipado com o acessório Sobrevivente você tem mais uma carta na manga. Use isso para voltar a batalha, com 10% da sua vida. Lembre-se que esse acessório funciona apenas para os casos listados acima, balas ainda são muito perigosas.

Se você é do tipo herói, use o acessório Reanimar ou o Desfibrilador, dependendo do lado que você está. Este acessório pode salvar os companheiros caídos. Garanta que a área está limpa antes de tentar reviver seu amigo e traga-o de volta para a batalha. Ou use o desfibrilador para matar os inimigos distraídos.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia