Atualização de Battlefield Hardline promete resolver problema de 'spawn kill' no TDM


Battlefield Hardline é um jogo muito divertido, mas se há um problema no jogo que precisa ser resolvido, esse com certeza está relacionado com os spawn kills no modo Team Deathmatch.

Aqueles de vocês que jogam o modo Team Deathmatch em Hardline sabem que agora há suporte para 64 jogadores, em comparação com BF4 que suportava menos jogadores no console.

Os pontos de spawn no TDM são completamente aleatórios, ou seja, você não pode spawnar em seu líder de squad como se faz em outros modos, como Conquest. Devido a isso, no TDM você frequentemente spawna na frente do time inimigo, não tendo nenhuma chance de se defender e dando a outra equipe uma matança fácil.

Não há nenhuma proteção de spawn no modo TDM de Battlefield Hardline, e em um agitado jogo com 64 jogadores num mapa pequeno isso pode se tornar algo muito frustrante para alguns jogadores.

Felizmente, os desenvolvedores da Visceral já estão trabalhando numa solução para isso. Onde as zonas aliadas deverão ser aumentadas no TDM para um melhor spawn.

Nenhuma data de quando sairá essa atualização foi divulgada.

Fonte: Product-Reviews.net

Notícia Anterior Próxima Notícia