Visceral revela os momentos Levolution para Battlefield Hardline


Battlefield Hardline está próximo de ser lançado, faltando um pouco mais de dez dias e a desenvolvedora Visceral Games falou sobre como eles vão usar o conceito Levolution, a fim de adicionar destruição para os mapas de Battlefield Hardline.

Evan Champlin, designer sênior do multiplayer, afirmou no site oficial que os fãs da franquia não vão obter os mesmos eventos de grande escala que temos visto em Battlefield 4, mas os de menor porte, e que o tema de Battlefield Hardlie abre outras possibilidades.

Os jogadores vão ter opções para remodelar o espaço de batalha em Battlefield Hardline, criando novas vias de acesso usando um lançador de granadas ou simplesmente usando tiros para criar uma destruição em escala menor.

Coberturas irão abaixo conforme atingidas por projéteis, o que significa que os jogadores verão um nível de evolução em torno deles e terão de usar as mudanças em seu proveito.

Os grandes eventos que acontecerão em Battlefield Hardline incluem:
  • Downtown - o guindaste da torre desaba, novas maneiras de se deslocar entre os pontos de captura se abrem;
  • Bank Job - o teto do cofre desmorona, novas maneiras de chegar até ao cofre são criadas;
  • Dust Bowl - uma tempestade de poeira, tornando mais difícil a realização de tiroteios de longo alcance e de ouvir o movimento inimigo;
  • Growhouse - um vagão de trem explode, novas maneiras de entrar na sala principal são criadas;
  • Derailed - um trem explode desmoronando a ponte, criando novas vias de circulação e mudando a localização do ponto de captura.
Veja abaixo um exemplo de evento Levolution do jogo.


Battlefield Hardline também terá elementos interativos menores

O desenvolvedor acrescenta, "Hardline apresenta vários elementos interativos pequenos e médios ao longo dos mapas. O jogador poderá fechar rapidamente as portas na frente de um inimigo que estiver o perseguindo para lhe dar os preciosos segundos necessários para recarregar sua arma, ou atirando em um lustre pendurado para cair na cabeça do oponente, cada um desses objetos possuem a capacidade de mudar rapidamente o resultado de uma missão".

O jogo foi criticado após a primeira fase beta, mas o segundo beta aberto atraiu a atenção mais positiva e gamers apreciaram os novos modos e o desenho dos mapas.

Levolution é importante para os jogadores, mas quando Battlefield Hardline for lançado, eles estarão mais interessados ​​no equilíbrio do jogo e na forma de conectividade e trabalho da partida.

Fonte News.Softpedia.com

Notícia Anterior Próxima Notícia