Visceral esclarece dúvidas relacionadas aos squads de Battlefield Hardline


Um fã de Battlefield postou no Battlelog algumas perguntas sobre o Battlefield Hardline nos fóruns, principalmente em relação ao sistema de esquadrão. Thaddeus Sasser, Designer Líder do multiplayer de Battlefield Hardline respondeu. Confira.

P: Convidar os jogadores para o esquadrão é um problema apenas no PS4 ou em todos os Battlefield's? Deve ser fácil consertar esse problema.
R: Você pode jogar com um esquadrão pelo menu.

P: Achar servidores. Na minha opinião, quando eu estou em um esquadrão com cinco pessoas os servidores deveriam ser filtrados para terem pelo menos cinco vagas, e de preferência no mesmo time.
R: Você pode clicar em Partida Rápida, não precisa usar a lista de servidores, mas atualizar a lista te mostrará mais servidores.

P: Servidores que possuem o balanceamento de equipe. Fazer com que os esquadrões fiquem sempre no mesmo time ao invés de mandar um membro para o outro lado.
R: Nós temos um sistema EOR de balanceamento.

P: A partida rápida precisa ter um sistema mais amigável para ser usado com o esquadrão. Eu acho que selecionar Normal/Hardcore e então selecionar o tipo de jogo deve ser tão fácil quanto parece.
R: É simples assim.

P: E em relação a lista de servidores, eu gostaria de ver todos os servidores que se encaixam nos filtros. Não sei porque a DICE trocou para esse sistema novo com o Battlefield 4 e gostaria de saber se a Visceral também irá usar.
R: É o mesmo sistema, gostaríamos de melhorá-lo, mas não será logo (É complicado).

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia