Guia para Battlefield Hardline - A melhor arma para cada classe


Você comprou Battlefield Hardline recentemente e está perdido? Não sabe qual arma usar em cada classe? Pois este tutorial vai te ajudar.

É claro que dependendo do seu estilo a melhor arma para cada jogador pode variar, mas se você começou a jogar faz pouco tempo essa lista de armas pode ser a melhor opção para você. Ou então caso você queira jogar com uma classe que você não joga tão frequentemente e não sabe qual arma escolher.


Especialista - M416


Essa é a melhor arma para o Especialista em termos de estatísticas. O problema é que para desbloqueá-la você precisa da designação M416 License. Você pode ganhá-la matando 1.250 inimigos como Criminoso, o que não deve demorar muito.

A M416 é uma ótima arma para situações variadas, e muito mais precisa do que a R0933 (padrão da classe). Tem uma cadência de tiro maior, causa mais dano e tem um alcance maior. Pode ser usada com um supressor que é liberado automaticamente.


Mecânico - MP5K ou MPX


Estamos mudando as regras sugerindo duas armas, mas para ser honesto elas são bem parecidas. Para o lado Criminal a MPX requer a designação MPX License, você precisará matar 1.250 inimigos como Policial. A MP5K é ideal para combate de perto. A configuração da arma é a mesma da MPX, com a diferença que tem uma cadência de tiro maior e menos alcance, o que é ótimo quando se está em um lugar apertado e com vários inimigos. Como a maioria das armas, vem com um supressor assim que desbloqueia ela.


Enforcer - 870p Magnum ou SCAR-H


Essas são duas armas completamente diferentes e a escolha depende de quanto tempo você quer jogar com a classe Enforcer. A 870p Magnum é uma ótima espingarda e está disponível para os dois times. Tem um bom alcance para uma espingarda e causam bastante dano. Útil para quebrar paredes internas no mapa Bairro. Se você não quiser gastar muito dinheiro em outras armas, considere a 870p Magnum.

Se você quiser ser um pouco mais tático na classe Enforcer e poder atirar a distâncias médias e longas é melhor você usar a SCAR-H. A cadência de tiro é baixa, isso significa que você irá perder em um combate de perto, mas causa muito dano e é bem precisa a distâncias maiores. Essa arma é para aqueles jogadores que gostam de circular as construções e atirar nos inimigos pelo lado de fora ao invés de invadir e ir pra cima. Para usá-la você precisa da designação SCAR-H License, então vá lá matar 1.250 inimigos com a classe Policial.


Profissional - R700 LTR


Quando se trata de rifles de longa distância, escolhemos sempre rifles de precisão, porque uma bala é o suficiente para matar o inimigo.  Existem rifles semi-automáticos de boa qualidade por aí, mas eles causam menos dano e geralmente precisam de mais que uma bala para matar. Isso é pouco produtivo para um jogador que precisa ficar atirando a longa distância, queremos o seguinte: Um tiro, uma morte.

O R700 LTR está disponível desde o começo para os Policiais, mas os Criminosos precisam desbloquear a designação da Licença da arma para usarem. Se você não consegue esperar, use o Scout Elite, mas não é o melhor rifle do jogo, e deve ser usado apenas em situações como essa.

Fonte: Vg247.com

Notícia Anterior Próxima Notícia