Entendendo melhor o modo 'Dinheiro Sujo' de Battlefield Hardline


Esse modo de jogo, chamado Dinheiro Sujo (Blood Money) foi o modo jogável da primeira versão beta de Battlefield Hardline. Em uma postagem no site oficial do Battlefield Jeff Zaring, Chefe de Design de Nível da Visceral, nos deu mais alguns detalhes desse modo. Confira abaixo.

ABRINDO O JOGO

Quando o jogo de Dinheiro Sujo começa, nenhuma das duas equipes tem qualquer dinheiro em seus cofres, então o foco é a pilha principal de dinheiro. É importante dominar isso cedo no jogo, se conseguir. Demora um tempo para os jogadores pegarem o máximo de dinheiro, mas o tempo diminui se mais pessoas pegarem o dinheiro ao mesmo tempo. Então, tenha todo o esquadrão pegando dinheiro ao mesmo tempo e as sacolas de dinheiro estarão cheias rapidinho. Enquanto os jogadores estão pegando o dinheiro você deve ter tanto o pessoal de curto quanto o longo alcance cobrindo-os, já que a outra equipe está atrás do mesmo objetivo. No começo, vale a pena deixar um Telefone via Satélite próximo da pilha principal de dinheiro, assim você pode reentrar rapidamente próximo do dinheiro, se for eliminado. Uma vez que sua equipe tenha o dinheiro, leve de volta para o seu cofre. Enquanto está lá, deixe um dispositivo Sabotagem na pilha de dinheiro, será bem divertido para a outra equipe.

DEFESA

Uma vez que o jogo esteja aberto e sua equipe tem um pouco de dinheiro no Cofre, o seu foco fica dividido. Você ainda precisa pegar mais dinheiro para vencer, mas agora a outra equipe pode roubar o dinheiro do seu Cofre, além da pilha de dinheiro principal. Vai ser importante ter um pouco de proteção no seu Cofre e existem algumas maneiras de fazer isso. Primeiro, é bom designar algumas pessoas para só ficarem ao lado do cofre e defender o dinheiro. Deixe um Telefone via Satélite escondido para reentradas rápidas. Minas terrestres laser, explosivos de avanço e granadas de gás ao redor do cofre são uma boa maneira de atrasar a outra equipe.

VIRANDO O JOGO

Às vezes, apenas manter o seu cofre e pegar dinheiro da pilha principal não é o suficiente para vencer. A outra equipe pode ter sido mais bem sucedida em controlar a pilha de dinheiro central e tem mais dinheiro em seu cofre. Essa é a hora de atacar o cofre deles e virar o jogo. Mas tome cuidado, eles provavelmente vão ter defesas esperando, então traga armas pesadas. Granadas de gás e molotovs/incendiários são ótimos para um ataque ao cofre. Obrigue a outra equipe a se mover e então elimine-os. Se conseguir liberar a área e roubar do cofre deles, seja rápido, eles estarão reentrando e correndo para defender o dinheiro.

Existem muitas formas de jogar o modo e várias estratégias diferentes e equipamentos que podem ser eficazes.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia