Conheça os 9 mapas de Battlefield Hardline neste belo vídeo cinematográfico


Não cruze a fita amarela. Policiais robustos e criminosos ousados travam uma guerra nas ruas de Los Angeles no mais recente título da série Battlefield produzido pela ​​Visceral Games.

Battlefield Hardline foi lançado oficialmente hoje no Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e em breve estaremos compartilhando com vocês as notas do jogo nos principais sites de análises, enquanto isso você já pode ir se familiarizando com todos os nove mapas do multiplayer do jogo.

Conhecido por ter construído uma das ferramentas mais excitantes que permitem capturar uma visão mais cinematográfica de Battlefield, Berduu é um dos criadores de conteúdo mais originais da comunidade que recentemente divulgou o seu mais recente projeto que estamos apresentando hoje: "Battlefield Hardline - Todos os Mapas | Um olhar cinematográfico"


Como o título sugere, o seu mais recente vídeo, acima, é uma documentação esteticamente agradável das diversas localidades do Norte-Oeste americano que a Visceral Games trouxe para a vida no motor gráfico Frostbite 3 do jogo, alguns dos quais você vai, sem dúvida, reconhecer.

Fonte: MP1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia