Coletas de Batalha estão de volta em Battlefield Hardline


Em uma publicação recente no site oficial do Battlefield, são dados detalhes sobre as armas especiais encontradas nos mapas, conhecidas como Battlepickups (Coletas de Batalha). Confira a publicação oficial logo abaixo.

Agora que as Coletas de Batalha são armas extremamente poderosas e desejadas, nós selecionamos cuidadosamente sua localização nos mapas. Seus locais se tornaram centros de ação, conforme os jogadores lutam por uma chance de conseguir uma dessas armas que podem mudar o jogo. Apenas memorizar o tempo de retorno do Colete Vermelho, sabendo quando o item estará disponível se torna uma informação crucial, permitindo que jogadores avançados incorporem essas armas nas suas rotas e estratégias.

As Coletas de Batalha podem ser identificadas pela caixa verde militar onde a coleta está localizada. Também existem pequenos ícones no mapa de posicionamento, minimapa e no mapa grande. Os ícones representam o tipo de arma localizada ali.

Aqui estão as Coletas de Batalha em Hardline:

O SMAW se tornou o topo da cadeia alimentar. Ele tem a habilidade de destruir qualquer veículo com apenas um acerto. Tome cuidado com seu disparo, o SMAW só possui um disparo quando o coleta.

A RPG-7 se tornou uma poderosa arma anti-veículo. Quando coletada, possui 2 disparos. A RPG é capaz de destruir a maior parte dos veículos de transporte com um único acerto. Para os veículos maiores e mais blindados, como o Caminhão Contra-ataque e o MSP, é necessário um pouco mais de estratégia. Eles podem ser destruídos por trás com apenas um acerto, mas necessitam de mais disparos caso não sejam acertados no ponto fraco.

A M240B agora é a fera que realmente é. Disparando a poderosa munição 7,62x51 mm, a M240B destrói veículos. Com o mesmo poder dos Rifles de Batalha do Especialista, a M240B também é uma ótima arma de infantaria.

A MG36 não é mais a arma inicial do Especialista. Considerado um rifle de assalto de alta capacidade com pouco recuo, o MG36 é extremamente eficaz em acabar com hordas de inimigos.

Apesar de ainda disponível como opção de equipamento, os Lançadores de Gancho e Tirolesa estão cuidadosamente colocados nos mapas. Suas localizações sugerem uma estratégia em particular que o Designer de Níveis planejou. Olhe ao redor quando carregando a sacola em Roubo, pode haver uma dessas coletas no local e hora certa.


Desfibriladores, ainda uma seleção da progressão do Operador, também estão disponíveis como Coletas de Batalha. Localizados em caixas nas paredes claramente marcadas, da mesma forma que em um shopping ou aeroporto, os jogadores podem pegá-los para rapidamente reviver um membro de equipe sem ter que trocar de kit.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia