Battlefield Hardline - Primeiro evento Premium não acontece


O primeiro evento Premium de Battlefield Hardline que estava marcado para o dia 24 de Março não aconteceu. forçando um membro da Visceral a responder aos fãs nos fóruns oficias.

Se você comprar o serviço Premium de qualquer jogo Battlefield você irá receber todas as expansões com acesso antecipado e bônus no jogo. Um desses bônus são os eventos mensais que os membros Premium podem participar.

Thaddeus Sasser, Designer-Chefe do Multiplayer de Battlefield Hardline postou a seguinte mensagem no fórum do Battlelog:

"Olá pessoal,

Quando eu não posso compartilhar os detalhes eu não digo nada.

As pessoas responsáveis pelo evento Premium estão trabalhando nisso. Eles irão compartilhar mais detalhes com vocês em breve.

Se você já comprou algum Premium antes sabe como ele funciona, tem conteúdo novo durante um ano inteiro. Ainda não lançamos nada "grande" para o Premium ainda. Está chegando!

Eu tuitei várias vezes sobre as coisas que estamos trabalhando na próxima atualização, mas não havia postado nada aqui. Farei um post para comentar sobre esse assunto."

O lançamento de Battlefield Hardline foi bom, mas o jogo foi mal recebido pela crítica, com muitas reclamações sobre a falta de experiência da Visceral fazer um jogo da séria Battlefield. E aparentemente, ela ainda está aprendendo a lidar com o Hardline.

O que você acha que a Visceral a EA poderiam fazer para compensar os jogadores Premium? Compartilhe suas ideias nos comentários.

Fonte: Gameranx.com

Notícia Anterior Próxima Notícia