Battlefield 4 Teste da Comunidade - Atualização #34


Hoje demos o primeiro passo para a nova mecânica de spotar. Nós queremos achar uma boa configuração para o jogo base, que pode ser colocado em mapas noturnos e que funciona com os Levolutions, como a tempestade de Oman.

Top 1 Crash - Precisamos da sua ajuda (novamente)
Conseguimos resolver o bug da Killcam/revivimento com a ajuda de vocês, e queremos que vocês ajudem novamente. Estamos enfrentando agora o crash mais "popular" em todas as plataformas, e ele é difícil de ser feito, o crash do som.

Para mais informações de como você pode ajudar e sobre o crash entre no Reddit do Teste da Comunidade

Notas da atualização
Essas foram as mudanças nessa atualização:


Som de passos desabilitados temporariamente
Para resolvermos o problema do crash do som precisamos desativar o som dos passos temporariamente, não se preocupe, eles irão voltar.

Mira Termal
Modificações no visual
Soldados ficam mais visíveis, menos efeito bloom
Lasers e reflexos agora "reagem" a mira termal


Resolvido o bug da Killcam/Revivimento



Spotting 2.0 - O primeiro passo

Nosso objetivo é melhorar como o spotting funciona, spotar os inimigos a distância precisa de mais precisão, múltiplas ativações para muitos inimigos, e manter o spot de perto fácil.
Nosso segundo objetivo é mudar o spot passivo para representa o que a maioria dos jogadores diriam "esse inimigo está claramente visível para mim." 

Estamos adicionando um ângulo secundário para longas distâncias: Um ângulo para perto (mais aberto) e um ângulo para longe (mais estreito) e a distância máxima.


A representa a distância de perto
B representa a distância de longe
C representa a distância máxima
Combinados, esse valores nos dão uma área para spottar (a área azul, qualquer coisa irá se spotada usando a função de spot ativa).

Spotamento passivo
O spotamento passivo é como chamamos quando você vê o inimigo e automaticamente spota ele no mapa. Quando você fica de frente para um inimigo ele é mostrado automaticamente para seus companheiros do time.

Projeto de mapas noturnos

Golmud Raiwaly Noturno
Primeira correção de cor adicionada. O mapa agora é muito mais escuro.

Zavod 311 Noturno
Modificado o céu noturno
Resolvido reflexos da lua dentro da fábrica.
Adicionado algumas luzes no corredor subterrâneo entre a bandeira C e D

Feedback

A DICE quer sua opinião, ajude-a melhorar o Battlefield 4 e a testar o conteúdo que está no Teste da Comunidade e que pode chegar ao jogo base para todos os jogadores. Confira o subreddit onde você pode conferir no que a DICE está trabalhando atualmente no CTE.

Fonte: CTE.Battlelog.com

Notícia Anterior Próxima Notícia