Novo diário de desenvolvimento de Battlefield Hardline explora sons realistas


Um dos detalhes mais críticos em um jogo de guerra / ação é com certeza o efeito sonoro. Desde sons de tiros até os sons de veículos e explosões. A Visceral Games sabe disso e está dando uma grande atenção para o efeito sonoro no jogo. Confira abaixo a publicação que foi realizada no site oficial.

Já se perguntou o que faz um jogo soar rápido? Hardline é o Battlefield mais rápido Battlefield da história. Uma afirmação garantida pela equipe da Visceral de diversas formas. Neste vídeo, os desenvolvedores contam sobre o intricado processo de design de som para tanto veículos quanto armas.


As armas de Battlefield Hardline foram disparadas e gravadas em uma série de ambientes diferentes para tornar a experiência o mais próximo possível da realidade. Esse tipo de imersão também está presente quando se acelera com carros possantes ou dirigindo as motos velozes de Hardline. Com a ajuda de tecnologia de The Need for Speed, nós trabalhamos duro para criar a sensação de realmente estar atrás do volante.

Não podemos esperar para deixar que vocês experimentem em primeira mão tudo isso no lançamento de Hardline em 17 de março.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia