Nós temos a necessidade. A necessidade de velocidade!


Nesta publicação realizada no site oficial do Battlefield, ressalta-se a importância da velocidade em Battlefield Hardline e como a visceral focou no desenvolvimento dos veículos. Confira abaixo.

Hardliners,

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todos por participarem no beta aberto na semana passada. Tem sido ótimo ver todos os comentários de um grupo tão empolgado e iremos compartilhar nossos planos para responder aos comentários da comunidade do Beta em breve. Um dos nossos maiores objetivos em Hardline foi minimizar o tempo parado para o jogador e aumentar a velocidade geral da experiência. Focar na velocidade não significa que queríamos fazer com que os jogadores se movessem super rápido ou com que a jogabilidade fosse mais baseada em reflexos – estratégia e trabalho em equipe ainda são essenciais para vencer. Passamos um bom tempo conversando com a comunidade e os jogadores tornaram claro que eles queriam ir rapidamente de um combate para outro. Eles também gostariam de voltar à ação mais rápido após serem eliminados. Nós ouvimos.

Vamos precisar de um carro mais rápido

Antes de mais nada. Nossa ambientação permite que nossos veículos sejam mais rápidos que a maior parte dos veículos militares de maior porte dos jogos Battlefield anteriores. Isso permite que você vá mais rápido para o seu destino e volte a ajudar a sua equipe a vencer. Quando você é eliminado, também existem mais maneiras de voltar à ação; alguns exemplos disso são mais carros disponíveis no ponto de entrada, a habilidade de retornar em Helicópteros de Transporte e a habilidade de retornar em Veículos de Objetivo de Ligação Direta controlados pela equipe (nós também ajustamos o sinalizador de entrada, mas mais sobre isso depois).

Por causa da ênfase em velocidade, focamos muito na engenharia da física dos veículos e isso realmente ajudou a tornar confortável a condução dos veículos. Nós também adicionamos um freio-de-mão para os carros, para que os jogadores façam as curvas mais fechadas sem perder velocidade. Nos diga o que acha disso.

Agora, nem tudo trata do quão rápido é o seu carro. Nós também adicionamos algumas outras características aos veículos para ajudar a levar você para a ação mais rapidamente. Um exemplo é a habilidade de desbloquear armas personalizadas no porta-malas do jogador, o que acho que é um toque bem divertido. Você pode entrar em um sedã, dirigir até um objetivo e tirar um lança-foguetes ou uma metralhadora do seu porta-malas para trazer poder de fogo pesado para a sua equipe. Existe um tempo de espera para as armas do seu porta-malas e os seus companheiros de equipe também podem usá-las.

Eu preciso ter uma daquelas

O conceito de velocidade não se aplica apenas aos seus veículos. É também uma parte central do design dos equipamentos. Aqui estão alguns que você precisa aproveitar:

· Nós trocamos o Telefone Via Satélite (sinalizador de entrada) para a classe Mecânico. Nós fizemos essa alteração porque o Mecânico está geralmente na frente da ação; a habilidade de entrar perto da ação em vez das laterais dos mapas realmente faz mais sentido.

· Nós também temos a Tirolesa. Essa é mais uma ferramenta que os jogadores podem utilizar para se mover rapidamente pelo mapa. Gosto de usar ela no modo Dinheiro Sujo, pegar o dinheiro e usar a tirolesa para voltar para o cofre da minha equipe antes que o inimigo possa reagir (a menos que eles já estejam atacando nosso cofre!).

· Motorista de Manobra é um dispositivo que permite que os jogadores aumentem a velocidade dos seus carros. Ele toma um espaço de equipamento, MAS é bem útil para conseguir aquela velocidade extra que você pode precisar, especialmente em Ligação Direta.

· E uma nova adição ao Battlefield Hardline é o gancho: chega de ficar correndo ao redor de um prédio tentando descobrir como subir lá, faça o seu próprio caminho!

E mais um ajuste que achamos que os jogadores vão gostar. Agora, você também pode pegar itens de cura ou munição diretamente de membros da equipe carregando esses itens sem ter que esperar eles lançarem. Só chegue perto e a opção vai aparecer. Parece um pequeno detalhe, mas aumenta a velocidade de ser curado ou receber munição e evita problemas de comunicação onde jogadores podem não perceber que você precisa que eles lancem um pacote de cura ou munição (porque isso nunca acontece em Battlefield, né?).

Falta um pouco mais de um mês e nós não poderíamos estar mais ansiosos para levar o jogo completo para as suas mãos. Obrigado novamente pelos comentários e continuem nos enviando suas opiniões. Vemos vocês em Battlefield em março. Eu vou passar um bom tempo em Ligação Direta, peguem-me se forem capazes ;)

Zach Mumbach
Produtor Multijogador
@Zachulon

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia