Gadgets e veículos de Battlefield Hardline são detalhados


Hoje a página oficial do Battlefield Hardline foi atualizada, detalhando todos os gadgets e veículos do jogo. Confira abaixo.











Veículos

VEÍCULO DE RESGATE BLINDADO / CAMINHÃO DE ATAQUE BLINDADO



Um blindado pesado com um sistema de armas operado remotamente de dentro da cabine. Usado em situações de alto risco, oferece poder de fogo e proteção de armas pequenas. Equipado com janelas blindadas para garantir a segurança dos agentes.

POSTO DE COMANDO MÓVEL / TÁXI DO SINDICATO



Veículo de transporte blindado de alta capacidade. Cria uma posição de entrada adicional para a equipe e os agentes próximos podem recuperar a saúde e a munição. Oferece proteção contra armas pequenas. Vem com vidro blindado para manter os passageiros seguros.

SUV DE INTERVENÇÃO / SUV BLINDADA



Um veículo de blindagem leve que oferece proteção moderada contra armas pequenas e explosivos. Tem uma torreta operada por um agente e aberturas de armas para os passageiros. As janelas blindadas garantem a segurança dos agentes no interior.

CARRO-PATRULHA / SEDÃ ESPORTE



Um veículo de passageiros de quatro portas que comporta até quatro agentes. Os passageiros podem subir e se sentar contra a porta para um ângulo de ataque muito melhor.

INTERCEPTADOR POLICIAL / MUSCLE CAR



Um veículo de passageiros de duas portas que comporta dois agentes. Os passageiros podem subir e se sentar contra a porta para um ângulo de ataque muito melhor.

MOTOCICLETA POLICIAL / MOTO DE RUA



Uma motocicleta altamente manobrável que comporta dois agentes. Sua combinação de um tamanho pequeno e alta velocidade permite acessar melhor áreas apertadas ou lotadas.

OFFROAD PATROL BIKE / DIRTBIKE



Projetada especificamente para o off-road. Pode acomodar dois agentes e oferece uma excelente tração e aceleração em terrenos íngremes ou montanhosos.

HELICÓPTERO DE PATRULHA / HELICÓPTERO ROGUE



Um helicóptero de patrulha para reconhecimento e intervenção. Tem um sistema de armas completamente personalizável operado pelo piloto, bem como uma torreta para o passageiro. Equipado com janelas blindadas para proteger os agentes no interior de disparos de pequenas armas.

HELICÓPTERO DE TRANSPORTE / HELICÓPTERO EXECUTIVO



Aeronave de suporte terrestre. Oferece armas montadas e portas retráteis de cada lado da fuselagem. Possui blindagem leve para proteção moderada contra disparos de armas pequenas e vidros blindados para segurança dos agentes dentro da cabine.

BARCO DA PATRULHA COSTEIRA / BARCO DE CONTRABANDISTA



Uma embarcação rápida e ágil equipada com um sistema de armas montadas que é operado remotamente pelo capitão. Oferece armas montadas em ambos os lados da popa.

Gadgets

MÁSCARA DE GÁS - Ela anula os efeitos da Granada de Gás e também bloqueia o efeito de alguns perigos ambientais.
GANCHO - Disparar o Gancho em uma superfície plana cria uma corda escalável para o topo da beirada. Atirar na corda ou cortá-la vai destruí-la.
TIROLESA - A Tirolesa cria uma linha esticada entre dois pontos. Pule na linha em qualquer ponto para uma descida rápida. Acabe com as tirolesas inimigas ao cortar a corda ou destruir os suportes.
MOTORISTA DE MANOBRA - Equipa qualquer veículo terrestre com um turbo de óxido nitroso, permitindo que o motorista acelere rapidamente para fora do perigo, além disso, motoristas treinados como Motoristas de manobra sofrem menos dano ao colidir com outros veículos ou perigos de estrada.
GRANADA DE FRAGMENTAÇÃO M67 - Granadas de fragmentação com raio de explosão médio causam dano significativo à infantaria e veículos.
GRANADA DE GÁS - Granadas temporizadas que geram uma nuvem de gás lacrimogêneo temporária para controle de multidões. Os afetados pelo gás sofrem com visão embaçada, impossibilitando a mira e tornando-os mais suscetíveis a dano.
GRANADA DE LUZ M84 - Emite um som intensamente alto com um clarão ofuscante. Isso pode confundir e distrair inimigos.
M18 FUMAÇA - Granada de mão temporizada que libera uma nuvem densa de fumaça. A fumaça impede o avistamento.
COQUETEL MOLOTOV / DISPOSITIVO INCENDIÁRIO - Uma garrafa de vidro quebrável contendo uma substância inflamável, como gasolina, o coquetel Molotov é uma arma incendiária improvisada. Usados principalmente para fechar o caminho para os oponentes, em vez de destruir alvos.
T62 CEW - Tem nocaute não letal à curta distância. Interrogue um oponente atordoado para descobrir onde estão seus aliados próximos.
DARDO RASTREADOR - Dispare e anexe os dardos rastreadores aos jogadores e veículos inimigos, detectando-os no mundo e no seu minimapa. Isso permite que foguetes possam travar no alvo.
M79 / M320 HE - Um lançador de granadas explosivas de avanço, atira uma granada de 40 mm altamente explosiva que é eficaz contra veículos leves e agentes. (Específico de Mecânico)
FERRAMENTA DE REPARO - Solda manual a gás e maçarico de corte que consertam veículos aliados e danificam veículos inimigos e agentes (Específica de Mecânico).
TELEFONE VIA SATÉLITE - Fornece um novo local de entrada para você e para os membros do seu pelotão. (Específico de Mecânico)
SABOTAGEM - Uma bomba que pode ser usada para sabotar veículos, objetivos e pontos de interação. Detona quando usada por um inimigo despreparado. Veja a luz piscando! Pode ser desarmada pela ferramenta de reparo, ou um tiro ou explosão. (Específica de Mecânico)
INSERÇÃO BLINDADA - Oferece proteção contra danos balísticos ao torso, dando tempo extra para o usuário responder à ameaça. (Específica de Mecânico)
KIT MÉDICO - Aliados próximos serão curados lentamente, mesmo em combate. Qualquer membro com um Kit Médico poderá curar outros membros. (Específico de Operador)
SOBREVIVENTE - Dá a você a oportunidade de se recuperar de um atropelamento ou ataque explosivo. Não irá trazê-lo de volta de morte causada por balas, fogo, gás, corpo a corpo, atordoamento ou dano de queda. (Específico de Operador)
REANIMAR - (Criminosos) – A Injeção de Adrenalina possui uma agulha longa e pode ser usada para trazer companheiros caídos de volta para a luta. Gastar tempo no preparo da Injeção de Adrenalina pode trazer companheiros de volta com saúde aumentada. Ou também derrubar um inimigo, depois de preparada. (Específico de Operador)
DESFIBRILADOR - (Policiais) – O DAE (Desfibrilador Automático Externo) traz companheiros caídos de volta à luta. Também pode eliminar inimigos. Gastar tempo no preparo do DAE traz os companheiros de volta com saúde aumentada. E também pode derrubar um inimigo, quando totalmente carregado.
CAIXA DE MUNIÇÃO - As armas, os dispositivos e os explosivos dos combatentes próximos serão reabastecidos. Qualquer um perto do carregador da Caixa de Munições pode interagir com ele para reabastecer. (Específica de Especialista).
ESCUDO BALÍSTICO - Desenvolvido para bloquear dano de balas e explosivos. Após absorver certa quantia de dano, o escudo é destruído. O escudo pode ser usado para um violento golpe. (Específico de Especialista).
EXPLOSIVOS DE AVANÇO - Explosivos plásticos que aderem à maioria das superfícies. O detonador remoto permite a execução de armadilhas e emboscadas. (Específicos de Especialista). MINA TERRESTRE LASER - Mina que aciona com a quebra do fio laser. Pode ser posicionada em qualquer superfície disponível ao alcance do braço. Pode ser desarmada por agentes que a avistarem a tempo. (Específica de Atirador).
CÂMERA - Detecta e relata a movimentação inimiga em um cone amplo à frente da câmera. Não subestime o poder das informações! (Específica de Atirador).
ISCA - Isca barulhenta que projeta contatos falsos de jogadores no radar inimigo e gera sons de disparos falsos. (Específica de Atirador).
TREINO FURTIVO - Agentes com Treino Furtivo aprenderam a se mover em silêncio. Sons de passos são reduzidos para o agente e ações como abrir portas também são mais silenciosas. (Específico de Atirador).

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia