Episódio 4 do Diário de Desenvolvimento de Battlefield Hardline aborda o feedback da versão beta


Neste episódio, saiba como a equipe da Visceral Games está tratando o feedback da comunidade do recente beta de Battlefield Hardline para tornar o jogo melhor no lançamento. Confira abaixo a publicação oficial.

E aí, Hardliners! O que acharam desse Beta de Hardline que acabou de terminar?

Vou dizer o que achamos: "uau". Mais de 7 milhões de jogadores entraram na ação de Hardline. Foi uma quantidade insana, muito mais do que esperávamos. E quer saber? Nós conseguimos lidar com a situação.


Parabéns à equipe de suporte, que merece uma salva de palmas. Eles fizeram um trabalho fenomenal respondendo às respostas inesperadas, assim como a equipe de engenharia do estúdio que garantiu que o jogo fosse sólido como rocha. Tudo deu certo e funcionou bem. Não vou dizer que foi tudo perfeito, porque houve erros, mas no geral, foi um Beta muito bem-sucedido. Se você é um dos poucos jogadores que teve erros e os informou, obrigado por pavimentar o caminho para um lançamento tranquilo em 17 de março.

Suas opiniões estão no quadro

Vocês, os jogadores, nos disseram que adoraram o que temos a oferecer: uma experiência diferente de Battlefield 4, mas ainda fiel à essência de Battlefield. Uma versão rápida e cheia de adrenalina da experiência de policiais e criminosos. Invadindo bancos. Roubando carros. Ou acabando com esses planos.

Recebemos muitos comentários positivos sobre as mecânicas de tiro. Os jogadores adoraram que as armas pareciam poderosas e autênticas, e que o posicionamento teve um papel tão grande. Vocês nos deram comentários entusiasmados quanto ao sistema flexível de progressão de dinheiro, e como isso permitiu explorar as armas e dispositivos de Hardline. Muitos jogadores adoraram o modo de jogo Ligação Direta, achando ele uma verdadeira experiência Battlefield com seu estilo próprio.

Ainda estamos analisando os comentários, métricas e dados do Beta. Não espere mudanças enormes no equilíbrio ou no design, nós não planejamos mexer no time. Lembre-se que estamos sempre ouvindo e aceitamos diálogos construtivos sobre a jogabilidade. Ao mesmo tempo, queremos garantir que a nossa visão coletiva de Hardline tenha uma chance de ser expressada.

Muito obrigado

Eu gostaria de agradecer pessoalmente a vocês em nome da equipe. Seus comentários nos ajudaram a chegar onde estamos hoje, às vésperas de lançar uma versão com foco total no jogador de Battlefield Hardline. Não poderíamos estar mais empolgados por trabalhar em um jogo tão dinâmico e desafiador. Logo, vamos entrar online e jogar com vocês, e ficar maravilhados com os novos jeitos criativos que vocês encontraram de jogar o jogo.

Obs. Não se esqueça de vir pegar os patches de Desenvolvedor depois que o jogo for ao ar. Também posso prometer alguns outros segredos especiais para vocês descobrirem quando o jogo estiver no ar.

Nos veremos no campo de batalha!

Thad Sasser
@dirtydeathdog
Designer Chefe de Multijogador, Battlefield Hardline

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia